Capítulo 28

713 79 21
                                    

Aiden

Odeio o fato de ficar irritado por ver Rosalie e Brady, odeio se quer sentir ciúmes. Porra, ela é tão ingênua que não percebe o que ele está querendo ou sabe e se finge de sonsa.

Odeio a sensação que senti quando Dafne brincou dizendo que eles formavam um belo casal. E odeio mais ainda como ela segurou a mão dele e o levou para fora.

Entrei no quarto, tirei minha camisa, em seguida a calça e fui para o banheiro. Sinto uma dor no estômago assim que passo a mão em cima e fecho os olhos. 

Quando abro meus olhos e observo minha barriga, percebo que está ficando roxo em cima de onde levei o chute. Por mais que eu esteja irritado por Rosalie ter ido para fora com Brady, estou preocupado com ela.

Já me perguntei várias vezes o que teria acontecido se eu não tivesse chegado a tempo.

Ninguém sabe disso e eu confesso que odeio admitir, mas sempre que Rosalie sai para a casa de sua mãe e volta tardiamente, eu a espero no portão e não a deixo me ver. No entanto, hoje estava resolvendo os últimos papéis sobre o trabalho e, quando terminei, já passava das 8:30, e quando fui à cozinha, ouvi as meninas comentando que ela ainda não havia chegado. 

Fiquei preocupado e fui até o portão, então a vi nas mãos daqueles filhos da puta. Eu teria matado os 2 se não estivesse tão preocupado com ela.

Abro os olhos e percebo que tem alguém em cima de mim, abaixo o rosto e vejo Dafne dormindo em meu peito. Eu a afasto de imediato e, em seguida, me levanto.

Observo meu reflexo no espelho e agora percebo um leve hematoma próximo a boca, devo ter levado um soco e não senti durante a briga ontem. 

Pego minha toalha e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e relaxo quando a água quente molha meu corpo inteiro. Penso em Rosalie e em seu sorriso quando está distraída e conversando com as pessoas. Logo penso no perigo que ela correu ontem e me sinto feliz por ter a salvado.

Na próxima semana, fará 2 meses que ela está trabalhando aqui, contudo, parece que faz muito tempo que entrei no meu quarto e vi aquela menina de quatro no chão passando pano. 

Preciso falar com ela sobre o trabalho, já falei com Foster e ele disse que quer conhecê-la. Ao que tudo indica, Rosalie já tem sua vaga garantida.

Quando terminei de tomar banho, vesti uma calça de moletom e calcei meu chinelo. Olhei para a cama e Dafne ainda estava dormindo, então desci para tomar café.

── Mamãe ligou! ── Colin avisa assim que me junto aos meus irmãos na mesa.

── O que ela disse? ── Corto uma fatia de bolo para mim.

── Estava preocupada, disse que voltará assim que puder. 

── Ela não precisa se preocupar. Acredito que devemos contratar novamente os seguranças para o portão. 

── Já estou resolvendo isso. ── Evangeline diz pegando sua bolsa. 

Ela está arrumada, mais do que o normal.

── Preciso ir, tenho reunião hoje. ── ela diz as pressas e sai.

── Tem mais uma coisa. ── Tristan fala me olhando de relance. 

── O quê? ── franzi a testa.

── Mamãe falou que devemos dar as contas de Rosalie, pagar ela o suficiente para cuidar de sua mãe, mas, o risco que correu quase nos prejudicou. Imagina quantos repórteres viriam aqui e seríamos expostos se algo acontecesse a ela. Sem contar que eu mesmo não me perdoaria se algo acontecesse com essa menina. ── Engulo em seco. ── Você mais do que ninguém sabe que não podemos ser expostos.

── Ninguém demitirá ela, Rosalie vai continuar trabalhando aqui e vamos colocar proteção nos portões. ── Digo e encaro meus irmãos.

── Aiden, todo mundo já percebeu que você está olhando para ela de um jeito diferente. ── Encaro o pão na minha frente, depois bebo um pouco de café e dou uma risada.

── Só podem estar fumando. De um jeito diferente?

── Vou conversar com ela, a decisão é dela dela. Se ela quiser ficar, ela fica, mas se quiser ir, farei. ──  Tristan diz e eu o encaro.

── Acho bom você não se achar tão dono da casa assim! ── aviso.

── Não estou me achando dono da casa. Ela é livre e pode decidir isso por si, até porque, tem pessoas más demais nessa casa a maltratando. ── ele rebate e vai embora.

Abaixo a cabeça e não deixo a raiva sair. Estou puto porque sei que ele tem razão. 

── Talvez seja melhor ela ir. ──  Colin diz e se levanta. ── Pela forma como ela olha para você, ela já está apaixonada! ── Sinto meu corpo estremecer e olho para Colin, mas ele já está indo embora.

Quando terminei de tomar café, voltei para o quarto e fiquei pensando no que os meninos falaram. Rosalie não pode se apaixonar por mim, e eu não quero nada com ela.

Dafne entra no mesmo instante e arregalo os olhos quando a vejo com minha camisa.

── Eu posso saber o que você está fazendo com essa camisa? ── Levantei a sobrancelha.

É uma camiseta de botões na frente e percebo agora que todos estão abertos, mostrando seu corpo.

── Fala aí, eu não estou gostosa? ── Ela tira a camisa e eu desvio o olhar. 

── Quem te deu permissão para mexer nas minhas coisas?

── Aiden, depois que vim para cá, nós só transamos uma vez, uma vez! ── Ela tenta tocar meu peito, porém eu seguro seus pulsos. 

── Estou ocupado, tenho trabalho. ── falo.

── Vamos, estou com muita saudade do seu corpo! ── Solto seus braços e ela começa a desabotoar minha camisa.

Afasto suas mãos de mim e ajeito minha camisa, mas ela se levanta e me puxa para a cama.

── Tem certeza?

── Outra hora. ── digo e me afasto dela.

── Eu vou cobrar! ── Ela morde o lábio inferior.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora