Rosalie
A água não está gelada, isso é bom e não é fundo, eu meio que não sei nadar. O sol já está se pondo, e isso é maravilhoso. Adoro o pôr do sol, é uma das maravilhas do mundo.
── Por que você não nada até aqui? ── Aiden pergunta um pouco distante de mim.
── Aaaah não… não estou afim! ── Falo um pouco alto para ele ouvir. Na verdade, estou um pouco assustada, com medo de me afogar.
── Eu te pego aí, não se preocupe! ── Ele mergulha e eu giro procurando por ele.
── Aiden? Aiden? ── Alguns segundos se passaram e ele não aparece. Começo a entrar em pânico.
── Peguei você! ── Aiden aparece bem perto de mim e eu me assusto.
── Você me assustou! ── Reclamo e jogo um pouco de água em seu rosto.
── Ah! Me perdoe, não foi minha intenção! ── Ele me puxa para mais perto. Abre minhas pernas e fica entre elas, sinto um arrepio no corpo, não é uma boa ideia ficar muito perto de Aiden, posso não responder por minhas ações.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas ouvindo o silêncio da natureza.
── Você fica tão linda com o cabelo molhado! ── corro minhas mãos por seu cabelo e ele fica envergonhado. Aiden está com o rosto próximo ao meu, suas pupilas dilatadas e seus olhos verdes olhando para mim me fazem pensar que realmente só existimos nós dois no mundo.
Não quero que isso acabe, ele está sendo tão bom comigo. Sinto uma dor no peito ao saber que durará pouco.
── Você é a primeira mulher que deixo tocar no meu cabelo! ── ele diz e meu coração acelera. Sorrio corada e me sinto feliz por essa confissão. Pode parecer idiota, mas ouvir isso me deixou muito feliz.
Continuo passando a mão por seu cabelo, admirando cada detalhe enquanto posso.
── Você vai ao baile na próxima semana? ── Ele muda de assunto e acaricia meu cabelo molhado.
── Sim, Tristan me convidou! ── Digo e ele fica pensando por alguns segundos. Não quero perguntar se ele vai, porque sei que vai e com quem vai.
── Por que você não me disse que tinha uma noiva? ── Eu finalmente pergunto e me arrependo de imediato.
Droga, por que falei de Dafne uma hora dessa?
Estou literalmente no colo de seu noivo. Me sinto uma traidora horrível por isso. Minha mãe não me perdoaria.
Aiden mudou sua expressão e já não está mais com as mãos nas minhas coxas.
── Por que não, isso não é nada que um patrão deve falar com uma empregada! ── Ele fala e eu fico irritada. Ele já voltou com sua grosseria. Tento tirar minhas pernas de sua cintura, porém ele as segura rápido. ── Desculpe, não quis ser rude! ── Ele sorri fracamente e eu o encaro.
── E o que o patrãozinho está fazendo aqui com a empregada? Isso é algo que patrão e empregada fazem? ── Eu o provoco.
── Rosalie! ── ele me encara.
── Aiden! ── Eu o encaro também. Não sei que jogo estamos jogando, mas decido agora que não quero chorar em sua frente. Não dessa vez.
── Qual é o seu maior sonho? ── Ele muda de assunto e eu fico surpresa!
── Trabalhar em uma editora bem famosa.
── Seu sonho é trabalhar em uma editora? ── ele pergunta surpreso e eu fico um pouco com vergonha.
── Sim, não estou dizendo isso porque você é dono de uma, eu juro. ── damos risadas.
── E o segundo?
── Ajudar minha mãe! ── Falo e noto Aiden olhando para minha boca ocasionalmente. O que me deixou um pouco envergonhada.
── O que quer dizer com ajudar sua mãe? ── Ele continua desenhando formas circulares no meu ombro com a ponta do dedo. Meus pensamentos me dizem que não quero falar sobre sonhos, quero que ele fique tocando em cada parte do meu corpo, no entanto, respondo.
── Dar a ela tudo o que ela me deu até agora, tudo isso e muito, muito mais. Ela merece mais do que ninguém!
── E seu pai? ── Ele sacode o cabelo e acho que é um hábito, porque só aqui no lago já o vi fazer isso várias vezes.
── Ele morreu! ── Respondo secamente. Meio que não gosto de falar sobre meu pai. Não me faz bem.
── Eu… Sinto muito! ── Aiden pigarreia e tenho a impressão de que ele se arrependeu de ter feito a pergunta.
── Tudo bem, ele procurou! ── Respondo e Aiden olha para mim novamente.
── Procurou?
── Sim, ele bebia muito, e uma noite, ele… mexeu com os caras errados, no outro dia, os caras o mataram… em… em um… acidente de carro! ── Falo baixinho. Olho para Aiden e ele está pálido, parece que viu um fantasma.
── Aiden? Você está bem? ── Eu coloco minhas mãos em seu rosto e ele fecha os olhos. Parece em pânico. Por instinto, eu o abraço bem forte e dou um beijo em sua bochecha.
── Estou bem… ── Ele me abraça com força, muita força que fico um pouco sem ar. ── Sinto muito… pelo seu pai! ── Ele dá um sorriso fraco.
── Tudo bem. ── Retribuo o sorriso.
Agora percebo que em tão pouco tempo falei sobre meu pai com Aiden. Eu nunca falei e nem consegui falar sobre ele com ninguém, o que deu em mim? Isto está errado.
Aiden tem uma noiva e ela está na mansão a sua espera, e acima de tudo, Dafne me odeia.
── Precisamos ir. Dafne já deve ter voltado uma hora dessa. ── Subo em cima da Pedra.
── Rosalie, não faz isso. Vamos ficar mais um pouco.
── Aiden, isso está errado. O que acha que está fazendo? Você tem noiva, não quero parecer uma… uma qualquer que fica com homens comprometidos! ── Olho em seus olhos e meu coração afunda. Bem-vinda à realidade, Rosalie.
── Você não é qualquer uma! ── ele diz bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...