Rosalie
Me levanto da cama depois de alguns minutos e vou até a pia do banheiro. Lavo meu rosto e observo meu reflexo no espelho. Meu rosto está vermelho e meus olhos inchados. Estou sendo burra e boba. Incrivelmente, estou chateada comigo por deixar ele me beijar novamente. Na verdade, eu o beijei!
Estou me sentindo uma empregada burra e adolescente demais. Preciso parar, isso precisa acabar agora.
Saio do quarto decidida a não mais chorar por Aiden, muito menos me deixar ir na dele. Abro o armário e pego algumas batatas, em seguida as corto.
── Merda! ── Berro ao cortar o dedo com a faca. Ainda bem que não foi profundo.
Mais tarde, passei no escritório de Tristan e me sentei em sua frente e tomei minha decisão.
── Sairei da mansão! ── Observo quando ele me encara firme.
── Você tem certeza disso? ── ele pergunta e nesse instante começo a chorar. Tristan se levanta e me abraça.
Por um momento, esqueço que ele é o meu patrão e o abraço de volta, me sinto acolhida e deixo a tristeza se esvair.
── Me desculpe! ── sussurro e ele faz carinho no meu cabelo.
── Rosalie, Aiden é um homem de palavra e vai falar com Foster, você vai conseguir trabalhar lá. Eu prometo. Se não conseguir lá, consegue na minha. ── Ele sorri e eu retribuo o sorriso.
Só agora, olhando Tristan de perto, percebo o quanto ele é bonito, os olhos verdes e o cabelo quase louro o deixam tão atraente. Seus olhos descem para meus lábios e fico corada quando ele me encara firme.
Nesse instante, a porta range e nossos olhos se voltam para a direção, onde Dafne e Aiden acabaram de entrar. Tristan não solta meu braço e continua me abraçando, e eu me sinto incomodada no mesmo instante em que Aiden encara a nós.
Observo Dafne com a camisa preta de Aiden, a camisa que ele estava se esfregando em mim minutos antes. Observo Aiden com o cabelo pela testa e tenho certeza de que ficaram juntos. Me seguro para não chorar.
── O que está acontecendo aqui? ──── Aiden pergunta.
── Rosalie veio dar a resposta. ── Tristan responde e nós nos afastamos.
── Não foi o que pareceu. ── Dafne diz e dá uma risada.
── Com licença. ── Digo e saio de perto de Tristan, quando passo por Aiden, seus olhos estão gritando por algo, mas não consigo identificar.
── Você… Você vai ficar? ── Ele pergunta e Dafne nos encara.
── Não! ── Digo alto e claro, e saio.
☬
No dia seguinte, acordo e minhas malas já estão arrumadas e estou terminando de arrumar o quarto quando alguém entra, penso que é Aiden, mas, na verdade, é Tristan.
── Oi, vim dizer que hoje à noite é o baile… ── Engulo em seco.
── Tristan eu… Eu…
── Rosalie, nada de ficar triste hoje. Você me deu sua palavra de que vai comigo, deixe para ir embora amanhã. ── Ele sorri.
── Para isso, eu preciso ir ao shopping comprar um vestido, não quero ir feia! ── Falo e ele arqueia a sobrancelha.
── Você fica linda em qualquer roupa, mas se você quer ir ao shopping, eu levo você!
── Eu queria uma companhia feminina, pois não sei escolher roupas de festa. ── Rio e ele franze a testa rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...