Capítulo 49

599 60 16
                                    

Rosalie

Uma semana depois

── Você está nervosa? ── Aiden pergunta e segura minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus.

Observo o prédio terrivelmente grande e bonito, na entrada há vários seguranças e funcionários trabalhando, a rua está tão movimentada à nossa frente que mal consigo respirar. O mundo ao redor não sabe que nesse instante tem uma mulher morrendo de nervosismo por estar indo para o seu primeiro estágio em uma das maiores editoras de Los Angeles.

Aperto a mão de Aiden só por precaução e seu olhar suaviza, alegremente. Então sinto o calor de sua pele e o frescor gelado do anel em seu dedo. Sim, estou nervosa, é um estágio que pode mudar completamente a minha vida, no entanto, com ele ao meu lado, me sinto mais segura e forte.

── Um pouco, receio que o Sr. Foster não vá com a minha cara… Que não goste de mim. ── Levanto minhas sobrancelhas e ele ri.

── Impossível não gostar de você! ── Ele olha para mim.

── Você não gostou de mim no começo! ── Digo e desvio o olhar.

── Quem disse que não gostei? ── Ele levanta uma sobrancelha e eu o encaro. ── E você está com o dono de tudo isso aqui, tudo bem que Foster cuidou de tudo para mim por anos e tem uma moral aí dentro, mas você vai conseguir. Eu sei que sim!

A semana que tive para me recuperar foi suficiente para me fazer pensar e repensar sobre várias coisas. Aiden respeitou o meu tempo e, 4 dias após nos beijarmos na frente de minha casa, pedi que ele viesse até mim. 

Conversamos bastante e decidimos esquecer o passado, eu o perdoei por tudo que me fez, e sua ex-noiva fez. Não sei exatamente o que somos, mas só nos beijamos uma vez depois daquele dia e foi rápido. E hoje ele fez questão de me acompanhar. Aiden disse que ia esperar o meu tempo e acredito que esteja fazendo isso. 

Aos pouquinhos descobriremos o que somos. 

── Você vai arrasar! ── Ele sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo estremecer.

Estou usando um vestido preto que chega na metade das pernas e é um pouco colado, acompanhado de um salto branco. Aiden me elogiou quando me viu e disse que pareço uma mulher de negócios. Meu cabelo está preso em um coque e me sinto confortável assim.

Quando chegamos à recepção, vejo uma mulher loura de terno, com uma caneta, caderno e computador à sua frente. Ela deve ser a recepcionista, obviamente.

Aiden soltou minha mão e caminhou em sua direção. Soltei uma respiração pesada pela falta do toque dele, mas logo me recomponho. Quando nos aproximamos, a recepcionista olha para nós e sorri. Ela é bonita, no entanto, o exagero de maquiagem em seu rosto…

── Seja bem vindo Sr. Aiden Crawford. ── ela disse com entusiasmo.── Então, essa é a estagiária? ── Ela me olha de cima a baixo.

A forma como disse o nome de Aiden me deu a impressão de que eles se conhecem há mais tempo e tento ignorar a onda de ciúmes.

Aiden está usando uma calça preta social e camisa branca, e isso o deixa extremamente sexy.

── Sim, diga a Foster que ela está à sua espera, por favor. ── Ele fala em um tom muito confortável. 

── Ok ── Ela faz um telefonema rápido e Aiden me olha, dou um sorriso e ele retribui. ── Pronto. Você sabe onde é o escritório dele. ── Ela sorri para ele de um jeito obsceno. Tchau chefe gostoso! ── ela diz enquanto Aiden e eu deixamos a recepção.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora