Capítulo 86

245 36 23
                                    

Aiden

Três dias depois

5 dias em Dubai e está sendo excelente. Estou vivendo os melhores dias ao lado da mulher que eu amo e estou aproveitando cada segundo. Agora mesmo Rosalie acaba de sair com as meninas para fazer compras, Sansa pediu desculpas a ela no dia seguinte após o ocorrido e explicou que tem ansiedade e muitos ciúmes de Colin, que não queria agredi-la, muito menos machucar Rosalie.

Confesso que continuo com raiva de Sansa por sua atitude, mas resolvi ficar calado desta vez.

── Nossa mãe mandou foto da mansão. Está trocando os móveis. ── Tristan me mostra as fotos.

── Uau! ── Digo e ele deita no outro sofá pequeno. ── Estava pensando aqui, eu... vou pedir Rosalie em casamento! ── Falo e ele me olha hesitante.

── Quando? Ela vai ficar muito feliz!

── Quando chegarmos em Los Angeles! ── Rimos e imagino a expressão dela, quando eu ajoelhar e mostrar o anel. Eu sei que Rosalie é romântica e gosta de coisas clichês, e é exatamente por isso que vou fazer do jeito que ela sonha.

── Tava pensando em pedir a Clara também, por incrível que pareça estou muito apaixonado, mas vou esperar mais um pouco.

── Por que esperar? ── Nesse instante a campainha toca e eu franzo o cenho.

── Abre lá Tristan, estou com preguiça! ── Digo voltando a atenção para o celular e pesquiso algumas alianças que Rosalie goste.

── Aaa seu preguiçoso!

── Cunhadinhoo!!! Quanto tempo!! ── O ar foge de meus pulmões e me levanto no momento exato em que Dafne entra.

── É bom ver você Aiden, sentiu minha falta? ── Ela sorri e caminha na minha direção.

── Dafne o que você está fazendo aqui? ── Pergunto com a voz trêmula. Não consigo processar muito coisa nesse instante.

── Nossa, achei que tivesse sentido minha falta! ── Ela joga a bolsa no sofá e se senta no mesmo. Tristan está tão inerte quanto eu.

── Você esqueceu o que aconteceu na última vez que nos vimos? ── Tento manter a calma.

── Tristan, meu cunhadinho querido, nos de licença por favor. Esse assunto é entre mim e meu noivo. 

── Eu não vou sair daqui, quem vai é você! ── meu irmão anda até nós e Dafne rir.

── Tristan, está tudo bem! ── Digo e ele me olha apreensivo e depois sai. ── Não deixa ninguém entrar aqui ── Falo antes que ele feche a porta.

── Huumm, que safadinho! ── Dafne brinca e eu a encaro com repugnância.

── Acho bom você falar o que quer aqui. Agora! ── falo alto o suficiente.

Dafne levanta-se e morde a unha vermelha com extrema precisão.

── Durante esses meses, e durante todo o seu namoro com a vagabunda Rosalie, eu estive com você, bem, eu e meus espiões. E acredite, eu odiei cada dia, cada momento de vocês, eu odiava as fotos que recebia, tudo! ── Ela fala me rodeando e consigo ver seus olhos lagrimando.

── Que fotos? 

── De você com a empregadinha, aquela vagabunda!! ── Dafne grita e meu sangue ferve.

── Não fala assim dela, ela é muito melhor do que você! ── Rebato e ela para na minha frente.

── Eu falo como eu quiser dela, eu sei tudo sobre vocês dois, seus merdas! Eu sei que ela está indo bem na porra do trabalho, eu sei que você deu um carro para ela. Eu sei que vocês pegaram um acidente e por azar ela não morreu. Sei que vocês colocaram um cadeado na ponte, sei de diametralmente tudo, Aiden Crawford! ── Dafne grita e meu coração bate forte. Como ela sabe de tudo isso? Então todo esse tempo Rosalie estava correndo risco e eu não sabia? 

── Dafne você não se cansa? Quase a matou com aquele vaso, você não ver que é doente e que precisa de ajuda? Não percebe que eu te odeio, esse tempo que passou servindo de otária nos perseguindo não serviu para você ver como sou apaixonado por ela? ── Grito e seguro seus braços com força.

── Você sabia que fui eu quem mandou aquela loura dar em cima de você? E que fui eu quem mandou as fotos para o celular de sua namorada? ── Solto os braços de Dafne e respiro fundo para mão cometer uma asneira.

── Você estava naquela boate? 

── Sim, eu fiquei observando você a noite toda! ── Ela rir e limpa as lágrimas.

── Por que você não fez nada com Rosalie? Se teve mil chances? ── A encaro.

── Porque eu quero que ela sofra o dobro do que sofri, quero vê-la sofrendo antes de morrer! ── Sinto uma pontada no peito.

── Deixa ela fora disso, ela não tem nada a ver! ── Falo e uma lágrima cai dos meus olhos e eu limpo imediatamente.

── Ela não tem nada a ver com isso? Nós éramos felizes antes dela chegar, você me amava, ela acabou com tudo, ela acabou com a minha vida Aiden, ela me roubou você, é o meu direito acabar com a dela! ── Ela grita e chora.

── Eu nunca te amei, você sabe disso, eu não era feliz com você, nunca fui! ── A seguro forte pelos braços outra vez.

── Vai, Aiden, me bate, vai, eu vou considerar isso uma forma de você demonstrar seu amor por mim!! ── Ela gargalha e eu fecho os olhos para não fazer uma bobagem. Dafne está muito pior, está inteiramente maluca.

── Imagina como ela vai ficar quando descobrir que o querido namorado é um assassino! ── Dafne grita e quando ouço a última palavra, sinto meu sangue ferver e a empurro no chão com toda força. 

A porta se abre a Tristan corre até nós. 

── Aiden não faz isso, é o que ela quer!! ── ele implora e vejo Dafne rindo no chão. Esfrego o rosto e penso em Rosalie.

── Tenho uma proposta! ── ela diz se levantando.

── Que proposta? ── Pergunto.

── Que você se case comigo, e nunca, jamais, chegue perto dessa empregadinha novamente. ── Dou uma risada alta e Tristan me segura.

── Nem que você fosse a última mulher da terra! ── Dafne engole em seco e novas lágrimas saem de seus olhos.

── É mesmo? Deixa eu te falar algo. ── Dafne se aproxima de nós. ── Rosalie está nesse instante fazendo compras a 3 quadras daqui e, adivinha, tem dois amiguinhos meu prontos para fazer um serviço, basta que eu faça uma ligação. ── Pego ela e a jogo no sofá.

── Se eles tocarem nela, eu acabo com você! Eu te mato!── grito e Dafne rir. Tristan me tira de cima dela.

── Então acho bom você colaborar comigo!

── Qual a proposta? ── Pergunto de novo. Faço qualquer coisa para salvar Rosalie.

── Que você se case comigo e nunca mais chegue perto dela, ou, eu conto tudo a ela e depois acabo com a vida asquerosa que ela leva, ou seja, você casa comigo e salva sua empregada ou você fica com ela e a assiste sendo morta, por mim!! ── Abaixo a cabeça e depois olho para Tristan que está encarando Dafne com ódio.

── Não me peça isso, eu não consigo, por favor. ── imploro e vejo meu irmão me olhando pasmado. ── Dafne ninguém escolhe por quem se apaixonar, isso podia ter acontecido com você também! ── Falo e tento ver se ela tem amor no coração, mas falho miseravelmente.

── O aviso está dado, você tem até amanhã de noite para decidir. Ah! Uma última coisa, quando terminar com ela, faça ela entender que não a ama, não quero ela no seu pé depois! ── Dafne bate a porta com força e desaparece do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora