Capítulo 45

630 66 17
                                    

Aiden

Observo o mar e a ventania, meus pensamentos se voltam para 4 anos atrás, na época em que eu era o pior ser humano do mundo. Acredito que ainda sou. Machuco todas as pessoas que amo e faço tudo errado.

Rosalie está naquele hospital por minha culpa e agora sua mãe me odeia por eu bater em Brady.

Me sento na areia e abraço minhas pernas. Meu celular vibra, porém, quando vejo o nome de minha mãe, desligo.

Uma hora depois, ouço meu celular tocar novamente e atendo quando vejo ser Colin.

── Está tudo bem?

── Sim, venha aqui, o médico já atendeu ela e logo nos dará notícias. 

Subi na moto e parti para o hospital, assim que cheguei lá, dei de cara com Celestine e Tristan.

── O que ele está fazendo aqui? ── ela pergunta se referindo a mim.

── Vim ver como Rosalie está, me desculpa se bati no seu amigo, a senhora viu que ele provocou! ── Consigo dizer.

Algum tempo depois o médico apareceu na sala. Era um homem que aparentava ter uns 35 anos, barbudo e forte. 

── Como ela está? ── A mãe de Rosalie pergunta, massageando seus dedos.

── A moça está fora de perigo. ── Alívio percorreu o meu corpo e todos respiraram, demonstrando o mesmo. ── Ela sofreu um pequeno dano, nada de mais. 

── Graças a Deus!

── Quando ela poderá ir para casa? 

── Ainda hoje, ela precisará de muitos cuidados na primeira semana, pois o choque quase atingiu seu cérebro e ela por pouco não teve uma amnésia! ── O médico respondeu e meu corpo enjireceu. 

── Podemos buscá-la em seu quarto? ── Ela pergunta.

── Sim, claro! 

Fico parado por um instante e Tristan me encara. Não posso vê-la naquela cama, tão triste e pálida, porque sei que estará assim, não quero encará-la e ver seu olhar de ódio e decepção por eu quebrar minha promessa de que isso nunca mais aconteceria. Não quero vê-la, porque agora sei que a amo e não quero nunca mais feri-la. 

── Eu vou avisar a ela que você esteve aqui. ── ele diz como se lesse meus pensamentos.

── Obrigado. ── Vou embora imediatamente.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora