Aiden
── Aiden? ── Escuto minha mãe me chamando e a olho rapidamente.
── O que disse? ── Pergunto envergonhado ao perceber que estava em transe.
── Como ela está? ── ela segura minha mão.
── Em coma, não sei quando sai! ── Sussurro e ela me abraça novamente.
── Ela ficará bem, eu tenho certeza! ── Marta beija minha bochecha e eu sorrio. ── Você cresceu. ── Damos risadas, sei que não está falando de altura.
Dois dias depois
── Caramba, ela não mudou nada daquela garota que entrou toda nervosa na minha cozinha meses atrás!
── Ela é linda demais! ── Digo e ela me abraça.
── Seria o neto mais lindo do mundo! ── Escuto mamãe sussurrar e sinto um estar angustiado. ── Me desculpe, não deveria ter falado isso.
── Tudo bem. ── digo baixo.
Não quero imaginar a dor que Rosalie sentirá quando souber que perdeu um bebê. Com certeza será pior do que a que senti, e eu garanto, não é nenhum pouco bom aquele sentimento.
── Oi, boa tarde! ── Somos interrompidos pelo médico e acho estranho. Ele não é de aparecer aqui todos os dias.
── Está tudo bem com Rosalie? ── Franzo a testa.
── Tenho uma boa notícia! ── Ele fala sorrindo e sinto meu coração ganhar vida.
── Então diga! ── Dou um sorriso.
── Hoje a noite, para nossa surpresa, Rosalie acordou e chamou por seu nome! ── Ele fala me olhando e todos comemoramos. ── E se ela permanecer nesse nível, talvez daqui a uma ou duas semanas ela esteja em casa! ── Meu coração bate forte e passo as mãos no rosto. Abraço minha mãe e todos damos risadas felizes.
── Que notícia maravilhosa! ── Celestine sorri.
Meu amor acordou chamando por mim, eu não estava lá, merda.
── Podemos entrar para ver ela de perto? ── Pergunto e ele abre a porta.
── Ela parece um anjo! ── Mamãe fala e eu pego na mão de Rosalie.
── Onde será que está o pensamento dela agora? ── Clara fala e eu olho para o rosto de Rosalie que permanece com vários cortes.
Espero que em um dos nossos melhores momentos, espero que esteja sonhando comigo a pedindo em casamento.
── Me deixem sozinho com ela, por favor! ── Sussurro e minha mãe dá um beijo na minha cabeça e depois sai com todos os outros. Celestine beija a testa de Rosalie antes de sair.
Levo minha mão até o cabelo dela e faço carícias devagar. Ela amava quando eu fazia isso. Queria poder tocar seus lábios, mas tem a porra de um aparelho na frente. Uns aparelhos que estão salvando sua vida. Não seja tão rude, Aiden.
── Espero que esteja sonhando comigo, porque vou estar sonhando com você sempre. ── Sussurro e sorrio fracamente. ── Você me ensinou a ser um homem melhor, você me mostrou o amor. Eu sabia que conseguiria, porque é a mulher mais forte que eu conheço. ── Digo olhando para seu rosto belo. Mordo o lábio inferior e me inclino para dar um beijo em sua testa, porém travo no instante em que vejo uma lágrima escorrendo de seus olhos.
── Rosalie, você está me ouvindo? ── Falo nervoso e olho para ela que não se move e permanece com os olhos fechados.
── Seu tempo acabou! ── Ouço a voz de alguém, mas ignoro totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...