Rosalie
Fiz algumas panquecas e um café apetitoso para nós dois. Coloquei na mesa e depois voltei para pegar os outros lanches, mas quando me virei, vi Aiden apoiado na porta me olhando com um olhar sublime. Ele estava com apenas uma calça de moletom cinza, deixando a beirada da cueca branca aparecendo.
── Oi! ── sorri e peguei o pote de biscoitos e os iogurtes da geladeira.
── Você fica tão gostosa com a minha camisa!── Ele falou e eu olhei para baixo. Só agora que me dei conta que estou apenas com a camisa é a calcinha. Por um instante fico feliz por escolher ficar assim.
── Vamos tomar café! ── Falei e ele me carregou, em seguida me colocou em cima da mesa gelada e eu estremeci.
── Vamos! ── Aiden sussurrou colocando suas mãos grandes e fortes em cima da minha coxa e dando um selinho em meus lábios.
── Precisamos voltar Aiden, estou perdendo trabalho, não sou nem uma funcionária vip. ── Não posso abusar, Foster já me parabenizou pelo meu trabalho! ── Sorri.
── Vamos embora de tarde, ainda quero te mostrar um lugar hoje. ── fiquei empolgada.
Terminei meu café e fui para o quarto, coloquei uma calça jeans, uma blusinha branca com alguns detalhes em preto e um tênis branco.
Aiden vestiu uma calça jeans preta e uma regata branca com uma jaqueta preta por cima. Mandei uma mensagem para minha mãe avisando que estávamos bem e voltaríamos hoje.
── Você está lindo Sr. Crawford! ── Falei e fui até ele.
── Você está maravilhosa Srta. Ellinor, a mais linda de todas! ── ele colocou suas mãos atrás das minhas costas e se inclinou para me beijar.
Algum tempo depois estávamos pelas ruas de Austin de bicicleta, Aiden conseguiu alugar duas para nós.
── Vamos tirar algumas fotos. ── Aiden pegou seu celular e começamos a tirar várias fotos. Estou muito feliz com ele, poderia viver momentos assim para sempre.
── Que horas são?
── 1 hora! ── respondeu e eu fiquei impressionada. Já percebi que não poderei ir trabalhar hoje.
── Vamos almoçar, estou com fome! ── declarei e coloquei minha mão na barriga.
── Vamos, eu conheço um restaurante aqui perto!
Ao longo do dia, fomos a um museu que Aiden conhecia e fotografamos alguns animais em um parque extraordinariamente bonito. Eu não estou acostumada com o fato de estar vivendo o que nunca vivi antes em apenas dias.
Paramos em um McDonald's na cidade de Dallas, pedi um hambúrguer e Aiden pediu o mesmo. Repeti duas vezes e ainda sentia fome.
── Uau, como eu precisava de um hambúrguer ── eu disse lambendo os lábios.
── Eu precisava de um estrogonofe! ── Aiden diz.
── Eca! ── Revirei os olhos e ele me olhou torto.
── Pensei que você adorasse estrogonofe!
── Gosto, mas não estou com vontade de comer um agora! ── Dei outra mordida no meu hambúrguer e bebi suco.
Comprei sorvete para nós dois, em seguida andamos por um parque próximo a uma cachoeira.
Logo adiante havia algumas adolescentes riquenhas, dava para notar pelas roupas que usavam e o modo de agir. Duas louras e uma morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romansa"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...