Capítulo 39

642 67 14
                                    

Rosalie

Abro os olhos no instante em que sinto a água saindo de minha goela e começo a tossir sem parar. Meu corpo cai novamente para trás e respiro com força, como se não fizesse isso a tempo. Meu nariz está ardendo e estou confusa.

── Como está se sentindo? ── Ouço a voz de Aiden. Olho para ele e vejo suas mãos sobre o meu ombro e o olhar de preocupação.

Desvio o olhar e vejo os outros meninos me olhando incrédulos. O que aconteceu?

── Meu nariz está doendo! ── Falo baixinho e ele me carrega logo em seguida.

Coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e apoio a cabeça em seu peito. Então me lembro de tudo.

Chegamos em um quarto e Aiden me põe em cima da cama, em seguida se senta do meu lado.

── O que aconteceu, Rosalie? Achei que sabia nadar! ── Ele coloca meus cabelos para trás da orelha. 

── Amiga, me desculpa, eu não devia ter saído de perto de você! ── Evangeline começa a lagrimar e então seguro suas mãos.

── Desculpa… Eu fui uma tonta em não falar que não sabia nadar! ── Suspiro.

── Esse acidente podia acontecer em qualquer momento, você devia ter avisado. ── Colin diz.

── Não foi um acidente! ── Respondo imediatamente e todos me olham.

── Como assim? ── Tristan, Aiden, Colin e Evangeline perguntam em uníssono. 

Por um minuto pensei em não falar que foi Dafne quem me empurrou para dentro da piscina, mas por que eu faria isso?

── Foi… Foi Dafne, ela me empurrou para dentro da piscina e depois… depois foi embora! ── Falo e os olhos de Aiden flamejam, então se levanta imediatamente da cama.

── Faremos um B.O. ── Evangeline diz no mesmo instante. ── Chega. Temos uma assassina praticamente em casa e isso tem que acabar. 

Aiden está em outro lugar. Está agoniado.

── Não, não. Ninguém vai fazer B.O! ── ele diz e meu coração se parte ao meio. O quê?

── O quê? ── Acho que disse alto, porque Aiden me olhou nesse instante com um olhar de: me desculpa, Rosalie. 

── Irmã calma, não é tão simples. ── Tristan fala e eu abaixo a cabeça e tento segurar as lágrimas que querem sair.

Dafne tentou me matar e Aiden ainda assim, não quer denunciá-la e quer protegê-la. Agora tenho certeza de que ele não me ama e que sempre foi ela.

Lembro-me bem das provocações que trocamos antes de Dafne me empurrar na piscina. Eu não sei onde estou me metendo e não estou disposta a ir adiante. Preciso me afastar dessa gente quanto antes.

── Me desculpe ── É a única coisa que Aiden diz, antes de abrir a porta e sair.

── Você tem certeza que está bem? ── Evangeline fica de pé e eu a olho através do espelho atrás de mim.

── Sim, eu tenho, engoli um pouco de água, porém consegui botar para fora! ── Pego o vestido e o visto.

── Aiden fez respiração boca a boca em você. Ele salvou sua vida mais uma vez, querida! ── Ela diz suavemente.

── Nunca mais quero que fale dele para mim. ── Digo e ela engole em seco.

Quando finalmente estou vestida, saímos do quarto e avisto Tristan e Colin logo a frente. 

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora