Rosalie
Dafne aparece no portão e, em seguida, corre até Aiden com os olhos assustados e joga seus braços ao redor de sua cintura.
Ela está de pijama, na verdade, de camisola e fico um tanto chocada ao ver que nem se dá ao trabalho de tentar se esconder. Mas isso nem importa agora.
── Você é culpada de tudo isso. Você tinha que ter apanhado! ── Ela vem para cima de mim e eu fico assustada quando percebo que ia me atacar, mas Aiden a segura pelos braços.
── Para com isso se não quiser ir presa também. ── ele diz e não olha para mim.
Os polícias falaram estarem à procura daqueles dois há meses, os quais são muito perigosos. Depois, os colocaram no carro e os levaram presos.
Os policiais tentaram falar comigo, entretanto, eu não consegui falar nada, então os meninos fizeram isso por mim.
Quando tudo acabou, entramos para a mansão e fui para a cozinha pegar curativos.
── Eu cuido de você meu amor! ── Vejo Dafne se sentar ao lado de Aiden e passar um pano molhado com gelo ao redor de sua boca. Engulo em seco e respiro fundo.
── Devagar… ai! ── Ele geme de dor.
Me aproximo de Tristan e pergunto se está tudo bem. Ele levanta a camisa e vejo um leve corte em sua barriga e acredito que tenha sido de uma faca. Sinto meu corpo estremecer ao ver.
── Está ardendo um pouco. ── ele faz uma expressão de dor.
Evangeline e Colin estão mexendo no celular, acredito que falando com Sra. Marta ou sobre os seguranças do portão.
Pego um pouco de gelo e me aproximo novamente de Tristan.
── Levante a camisa novamente. ── peço e ele a tira, ficando sem ela. Sinto meu rosto corar assim que o toco. Ele tem uma barriga linda, lisa e um peito que é maior do que o de Aiden. Porque diabos tenho que compará-los?
Passo o pano com gelo levemente em cima e ele solta alguns palavrões baixinho.
Do outro lado, sei que Aiden está sentado com Dafne ao seu lado, mas evito olhar na direção.
── Você precisa ir ao hospital ver isso, só esse gelo não vai ajudar. ── Digo.
── Estou bem, não se preocupe. ── Tristan sorri e eu retribuo. Então olho na direção de Aiden e ele está nos encarando.
Depois de alguns minutos, vou para a cozinha e lavo meu rosto, em seguida passo um curativo no braço.
── Rosalie, você está bem? ── Ouço alguém perguntar e quando olho, vejo Evangeline.
── Hã… Sim, eu…
── Tudo bem, vem cá! ── Evangeline me chama e eu fico sem entender quando ela me abraça. ── Está tudo bem agora!
Ela pega minha mão e me leva de volta para a sala, onde estão todos os meninos, menos Dafne.
── Me perdoem, eu fui culpada de tudo! ── digo envergonhada.
── Você não é culpada de nada, aqueles babacas são! ── Tristan fala e Evangeline o abraça.
── Rosalie, está tudo bem, pare de se culpar! ── Colin diz e eu sorrio.
── Aiden, obrigada, se não fosse você… eu… eu não sei o que teria acontecido!
── Relaxa, eu jamais deixaria aqueles caras tocarem em você… ou em qualquer outra mulher! ── Ele fica nervoso e eu fico mais ainda quando todos ficam olhando. No entanto, travo quando a porta se abre e Brady entra.
── Brady? O que você está fazendo aqui? ── Limpo o rosto e ele vem até mim rápido e preocupado.
── Eu fiquei sabendo do que aconteceu. Rosalie você está bem? ── Ele me olha dos pés à cabeça e depois me abraça.
── Estou ── Ele me abraça forte e eu faço o mesmo. Sinto o cheiro do seu perfume, o que é um pouco forte.
── Como isso aconteceu?
── Deixarei vocês a sós. ── Ouço Evangeline dizer e sair com Colin.
── Não estou com cabeça para falar disso agora. A minha mãe… ela não sabe de nada, né? ── Minha mãe não pode saber. Não, não!
── Não, pode ficar tranquila, não vou deixar que ela saiba! ── Brady me abraça novamente e limpa meu rosto que está com uma lágrima.
Desvio o olhar para Aiden e ele está me olhando sério, parece com raiva e sem paciência.
── Rosalie, quem é ele? Seu namorado? ── Ouço Dafne dizer entrando na sala.
── Não, meu amigo! ── Respondo fria, e Brady sorri tímido.
── Porque ela não quer! ── Ele diz e eu fico corada.
Não acredito que ele falou isso aqui, para todos ouvirem. Encaro Brady e ele entende o recado.
── Brady vai embora! ── Sussurro. Estou com raiva dele. Brady sempre estraga tudo e ainda me faz passar vergonha.
── Mas… por quê? ── Ele me olha sério e eu reviro meus olhos.
── Você é surdo? ── Aiden se levanta e eu estremeço. Brady o encara e eu começo a entrar em pânico.
── Lie, vamos conversar lá fora, preciso dizer algo importante para você!
── Ok! ── digo somente para sairmos logo da sala.
── Vocês formam um belo casal! ── Dafne diz e Brady a olha.
── Vem! ── eu pego sua mão e o levo para fora. Em seguida fecho a porta e olho para Brady.
── Agora fala! ── digo.
── Desculpa, desculpa ter falado aquilo!
── Se continuar de gracinha, teremos que romper nossa amizade. ── Aviso e ele abaixa a cabeça. ── Vou me deitar agora.
── Está bem, se cuida. ── ele diz envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romansa"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...