Tristan
Odeio quando Evangeline ganha de mim no vídeo game. Ele passa o dia inteiro jogando na minha cara e debochando da minha pessoa, no fundo, ambos sabemos que sou o melhor.
── Agora você vai ver quem ganha! ── Digo e ela ri de mim.
── Você tem que aceitar sua derrota! ── Reviro os olhos.
── Sr Tristan, sra Evangeline! ── Ouço a voz assustada de Cecília e reviro os olhos. Deve ter queimado comida outra vez.
── Fala Cecília!
── Rosalie. . . Aiden. . . o sr Aiden. . .
── O que tem eles? ── Olho para ela e vejo que está pálida.
── O que tem eles Cecília? ── Evangeline se levanta imediatamente do sofá.
── O sr. Aiden e a Rosalie. . . Eles. . .
── Fala mulher!
── Eles pegaram um acidente enquanto estavam voltando para Los Angeles! ── Meu sangue gela e, por um momento, cinto meu corpo paralisar.
── Como assim? Como foi isso, quem te falou isso? ── Evangeline pergunta.
── Eu não sei, um policial que ligou, eles estavam entrando em Los Angeles quando aconteceu, estão no hospital que vocês pagam. . .
Liguei para Clara e nossa mãe e avisei sobre o ocorrido, depois fomos o mais rápido para o hospital.
── Como eles estão? Preciso saber como eles estão! ── Imploro e logo vejo Clara entrando pela porta desesperada.
── Ainda não temos notícia! ── Um médico alto fala e entra para uma sala.
Alguns minutos depois, Celestine chega desesperada no hospital, acompanhada de outra menina.
── Cadê a Rosalie, cadê a minha filha? ── Seu rosto está encharcado por lágrimas e isso me parte o coração.
── Não temos notícia ainda, mas ficará tudo bem, eu prometo! ── Digo e a abraço.
── Como aconteceu isso? Ela está bem?
── Eles estavam voltando, e eles pegaram um acidente, não sei detalhes! ── Digo e ela faz uma cara de dor.
── Boa tarde! ── Ouço uma voz masculina atrás, me viro e vejo o médico, todos nós nos levantamos rápido.
── Então Doutor, como eles estão? ── Evangeline pergunta.
── O rapaz bateu a cabeça no volante e quebrou um pouco da testa, mas não foi nada grave, por sorte ele não saiu do carro, sendo assim, ele está fora de perigo, não precisará fazer cirurgia.
── Graças a Deus! ── Digo aliviado.
── E Rosalie? Como ela está? ── Celestine pergunta e ficamos em silêncio.
── Ela. . . bem, a garota se machucou bem mais do que o rapaz, ao contrário dele, ela saiu do carro e se machucou muito e infelizmente. . . Infelizmente, o bebê não sobreviveu e, por isso, ela está com poucas chances de sobreviver, terá que passar por uma cirurgia urgente! ── Meu sangue gela novamente e ouço o grito de Celestine com Clara.
── Grávida? Minha filha estava grávida? ── Ela se joga nos meus braços e meus olhos começam a arder. ── Não, não, não!
── Pega um copo de água para ela, Evangeline! ── Digo e sinto uma lágrima cair dos meus olhos, então limpo rápido.
── Eu ia. . . Eu ia ser tio! ── Sussurro.
── Será que ela sabia que estava grávida? ── Ouço Clara falar e todos olhamos para ela, porém ficamos em silêncio.
── O rapaz acabou de acordar e está muito alterado perguntando da garota. ── Uma mulher de branco fala se aproximando de nós.
── Podemos falar com ele? ── Pergunto.
── Sim, me sigam! ── Eu e Evangeline seguimos ela e entramos em um quarto todo branco, olho em volta do quarto e vejo Aiden sentado na beirada da cama com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados na coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romansa"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...