Rosalie
Abro os olhos e corro para tomar banho, em seguida visto uma calça jeans e o moletom que ganhei de Tristan no meu aniversário. Faço um coque no meu cabelo e faço uma leve maquiagem.
── Você está melhor? ── Minha mãe pergunta tomando seu café.
── No máximo estou sorrindo! ── Sorrio forçado e retiro um pedaço do bolo de chocolate que ela fez.
── Vai passar, acredite! ── ela sorri.
── Mãe, vou contratar uma empregada para a senhora hoje, já que Abigail viajou.
── O quê? Como assim? Não preciso de uma empregada! ── Ela resmunga e sua reação foi exatamente como eu esperava.
── Mãe, agora vou começar a receber muito bem e assim poderei pagar uma faculdade para mim e ajudar finalmente a senhora. Não quero vê-la sozinha nesta casa!
── Eu sei, mas estou bem, inclusive tomo meus remédios direitinho todos os dias! ── Ela fala e eu pego sua mão.
── Mãe, por favor, deixe-me lhe ajudar, eu quero! Um dia comprarei uma casa para nós duas! ── Rio e ela revira os olhos rindo.
── Seu pai teria orgulho de você! ── Engulo em seco e sinto uma leve saudade no peito.
Alguns minutos depois, terminei de tomar café e fui para a Crawford. Decidi que não ficarei pelos cantos chorando por Aiden feito uma adolescente boba.
Cheguei e logo vi Amy na recepção, passei direto e não olhei para ela. Entrei na minha sala e me sentei na poltrona.
Como eu estava ausente ontem, hoje há o dobro de livros e documentos para eu revisar. Pelo menos isso ajudará a manter minha mente ocupada.
No horário do almoço, convidei Parker para almoçar comigo. Curiosamente, peguei o hábito dele de não conseguir almoçar sozinha.
── Parabéns, caramba, você merece muito! ── Parker diz dando uma mordida no hambúrguer.
Contei a ele sobre meu progresso na Crawford e de como estou recebendo de bom grado todos os trabalhos entregues.
── Estou tão feliz que até esqueci dos meus problemas! ── Digo e abaixo minha cabeça enquanto lembro de Aiden.
Incrível que consegui parar de pensar nele por várias horas.
── Vocês terminaram, certo? ── Parker olha para mim e eu levanto minhas sobrancelhas.
── Como… Como você sabe? ── Paro de comer.
── Ontem ele invadiu a Editora chamando por você. Ele estava horrível, com a boca sangrando e sujo, nem parecia nosso patrão! ── sinto uma pontada profunda no meu peito, depois fico tonta. ── Rosalie, você está… está tudo bem? ── Parker se levanta e vem até mim rápido.
── Sim, vamos, preciso voltar para a Editora! ── Declaro ainda trêmula.
── Tudo bem, vamos! ── Parker se afasta um pouco e eu vejo tudo simplesmente girando. O que está acontecendo?
Não consigo enxergar direito e sinto como se tivesse chegando perto do chão muito rápido.
☬
Quando abri os olhos, percebi que estava deitada em algo macio e os olhos grandes e azul-mar de Parker me fitavam muito perto do meu rosto.
Rapidamente me levantei e notei que estava em uma sala parecida com a minha, ou seja, estou na Crawford. Como cheguei aqui?
── Você está bem? ── Ele perguntou logo em seguida.
── Estou, o que aconteceu?
── Você desmaiou no restaurante, sua sorte foi que eu estava perto! ── Ele fala e eu fico envergonhada. Não acredito que desmaiei. ── Você quer ir a um médico? Isto não parece normal!
── Claro que não vou ao médico, foi só um desmaio, e também porque você mencionou o Aiden.
── Pensei em ligar para ele, mas…
── Ainda bem que você não ligou, estou bem agora! ── Eu me levanto do sofá.
── Você tem certeza que está bem? ── Parker pergunta preocupado.
── Tenho Parker, obrigado por me trazer aqui! ── Sorrio e vou para a minha sala.
Me sentei na minha cadeira e pensei por alguns segundos e percebi que não conseguiria trabalhar direito depois do que havia acontecido, então arrumei minhas coisas e fui para casa.
Quatro horas da tarde parei de ler para ir ao mercado para minha mãe. Enquanto pegava algumas hortaliças e frutas, percebi que tinha uma garota me encarando estranhamente do outro lado da rua, e durante todo o momento em que eu fiquei ali no mercado, ela permaneceu me olhando e isso me deixou um tanto tensa. Será que ela me conhece?
── Deixe-me ajudar! ── Ouço a voz de Tristan e de repente ele está do meu lado sorridente.
── Oh, que susto! ── Digo e nós rimos.
── Como você está?
── Estou fazendo o meu melhor para ficar bem! ── Sorrio fracamente.
── Sei que não deveria me intrometer… mas você deveria ter deixado ele se explicar. ── Tristan declara e eu olho para ele.
── Para ele mentir para mim de novo? ── Reviro os olhos e ando rapidamente.
Até o Tristan está o defendendo mesmo?
── Acredite, não é só você que está sofrendo. Aiden está acabado porque você não o deixou explicar! ── diz Tristan e eu não acredito que a pessoa mais sábia que conheço esteja defendendo Aiden. ── Ele não a traiu e a confiança é fundamental em um relacionamento!
── Primeiro, ele não confiou em mim, ele nunca confiou, mas eu… eu sempre confiei nele, e você viu o que aconteceu! ── Encaro Tristan irritada.
── Desculpe Rosalie, só disse isso porque deixei ele explicar e entendi tudo e eu acredito no meu irmão! Aiden te ama muito, e você está sendo injusta em não dar uma chance a ele.
☬
Cheguei em casa e entreguei à minha mãe o que ela me pediu para comprar e fui para o meu quarto apreensiva.
Devo realmente deixá-lo se explicar? Talvez tenha sido apenas um mal-entendido. E se ele vier com aquela conversa de “não me lembro de nada porque estava bêbado”, juro que dou um tapa na cara dele.
── Filha, você está bem? ── Ouço a voz da minha mãe e limpo meu rosto rapidamente. Eu nem percebi que estava chorando.
Ela entra no quarto e olha para mim preocupada.
── Estou… ── Minto, mas minha voz me trai.
── Você não precisa mentir para mim, você pode se abrir comigo! ── Ela se senta ao meu lado na cama que está impecável.
Gosto de deixar tudo arrumado e limpinho.
── Estou sentindo falta dele! ── Sussurro envergonhada.
── Então procure por ele! ── Ela pede e eu me levanto
── O que você disse? ── Franzo a testa.
── Querida, já sou velha, vejo que ele é um cara legal, e sei que ele gosta de você, e não posso acreditar que ele a traiu, então, se você o ama, vá encontrá-lo e o deixe se explicar! ── Mamãe sorri e acaricia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...