Capítulo 41

652 63 29
                                    

Rosalie 

Visto uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas branca e me sinto confortável com elas. Arrumo a colcha da cama e amarro o cabelo em um rabo de cavalo. Solto um suspiro profundo e penso no que farei da minha vida depois de hoje. Calço minha bota e suspiro novamente antes de sair com as malas.

Já mandei uma mensagem para Brady e ele está vindo me buscar.

Me despedi de Cecília que chorou dizendo que sentiria muito minha falta. Meus olhos estão um pouco vermelhos, pois também chorei emocionada.

── Prometa que não vai esquecer de mim. ── ela diz e risadas risadas.

── Jamais minha amiga. ── sorrio.

Quando chego na sala, o motorista me ajuda a levar as malas e eu observo Tristan, Colin e Evangeline em pé ao lado do sofá.

── Muito obrigada pelo que fizeram por mim. Nunca vou me esquecer! ── Falo e Tristan me abraça.

── Vamos sentir muito sua falta, você sempre será bem-vinda aqui. ── Ele diz e percebo que está triste.

── Sentirei muita. ── Digo lacrimejando e Evangeline beija meu rosto.

── Pode contar conosco para tudo. ── Diz sorrindo.

── Obrigada.

── Eu e Aiden organizaremos tudo sobre o salário e...

── Por favor, não fale para ele, pelo menos enquanto eu estiver aqui! ── Imploro.

── Ele não está em casa. ── Tristan fala.

Fico calada por um momento e observo uma última vez a mansão onde vivi momentos extraordinários e terríveis ao mesmo tempo.

── Certo! Espere alguns minutos até eu fechar tudo! Você vai receber o que tem direi…

── Eu preciso ir embora agora. Brady está me esperando lá fora! ── Falo.

── Então vamos fazer assim, amanhã, quando tudo estiver pronto, levo para você até a sua casa, ok? 

── Tá bom, obrigada novamente! ── Limpo meu rosto e ele me abraça outra vez.

── Sentiremos saudades, Rosalie. ── Colin diz.

── Eu também vou! ── Sorrio.

── Se cuide, menina! ── Evangeline sussurra.

── Eu vou! 

Tristan me leva até o deque do quintal e observa quando Brady se aproxima com o carro.

── Rosalie, eu, eu sinto muito por tudo...

── Tristan você não tem culpa de nada! ── sorrio ele e me encara. Seus olhos verdes ficam mais claros e ele pisca algumas vezes e abaixa a cabeça.

Desvio o olhar e Brady sai do carro e avança na minha direção e me carrega e depois abraça. Uau!

── Porra, Rosalie, eu estava morrendo de saudades! ── Ele diz alegre e me abraça forte.

── Eu também! ── Sorrio e o abraço de volta.

Tristan franze a testa e sorri para mim quando eu o encaro.

── Tchau Tristan! ── digo e vou embora.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora