Capítulo 68

352 52 5
                                    

Aiden

Abro os olhos e esfrego-os com as mãos e ouço barulhos de carros e do vento. Levanto minha cabeça e percebo que estou deitado no chão. O que diabos aconteceu? O que estou fazendo deitado no chão?

Me levanto e sinto minha cabeça explodindo. Dou alguns passos para frente e percebo que estou na frente de uma boate. Merda!

── O que estou fazendo aqui? ── repito e procuro meu celular, felizmente ainda está no meu bolso. Ligo e vejo mil ligações de Rosalie, Evangeline e Tristan.

── Puta merda! ── Coloco minha mão no meu rosto e corro para a moto. Como não roubaram a minha moto? Devo estar com sorte.

Ligo e vou para casa, de repente minha mente se enche de cenas do que aconteceu ontem e fico confuso e com raiva.

Minutos depois chego em casa e entro rapidamente na mansão. Olho para longe da sala e vejo meu irmão me olhando com incredulidade e raiva. Minha cabeça continua doendo mais do que eu suporto e qualquer mínimo barulho é como se fosse um soco em meu cérebro.

── Aproveitou a boate? ── ele pergunta se aproximando.

── Como você sabe que eu estava em uma boate? ── Deixo a chave da moto em cima da mesa e demoro alguns segundos para sentir o impacto do soco que acabo de levar no rosto.

── Que porra é essa Tristan? ── Grito massageando a bochecha. Ele está com os braços cruzados me encarando.

── Já vimos as fotos!

── Que fotos? ── Pergunto confuso.

── Essas! ── Ele colocou um celular na minha cara e eu arregalei meus olhos quando vi as fotos.

── Calma, não é o que você está pensando ── Olho para ele. Passo a mão no rosto mais uma vez.

── Então o que é? A foto diz tudo! ── ele grita. ── Que porra de homem é você?

── Não mostre isso para ela, eu vou mostrar e explicar tudo sozinho! ── Não consigo pensar na possibilidade de Rosalie ver isso.

── Quem você acha que viu essas fotos primeiro? De quem você acha que é esse celular? ── Ele grita e eu não reconheço meu irmão. Eu jamais o vi assim antes, talvez algumas vezes.

── Preciso falar com ela, ela entendeu tudo errado, vocês entenderam tudo errado. Rosalie! ── Grito o nome dela, mas acho um pouco difícil ela estar aqui. ── Cadê ela? ── eu grito.

── Ela foi para a casa da mãe, ficou muito abalada com essas fotos!

── Quem mandou isso para ela? ── Pergunto em agonia.

── Avisei para não machucá-la, porra! ── Tristan me segura com força pelos braços. Ele é mais forte do que eu e meu irmão mais velho, mas já estou começando a não gostar da forma como está agindo sem ouvir minha explicação.

── Me deixa explicar o que aconteceu porra!

[Flashback on]

Chego no clube e peço uma bebida para relaxar, não sei por que vim aqui, só estou tentando esquecer tudo, meu passado, odeio meu passado.

Se Rosalie descobrir o que fiz, o que sou, ela nunca mais olhará na minha casa. Odeio a porra do meu passado! Eu não mereço o amor dela, ela é boa demais para mim.

Dou alguns goles no meu uísque e horas depois já me sinto tonto.

── Oi, você está sozinho? ── Uma mulher loura se aproxima de mim.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora