Capítulo 64

371 55 17
                                    

Rosalie 

── Claro que podemos. ── Falo nervosa. ── Sente-se por favor!

Ele se senta na cadeira de frente para a minha e eu faço o mesmo.

── Chegou atrasada srta. Ellinor! ── ele diz e eu engulo em seco.

── Perdoe-me, senhor, ontem foi o meu aniversário e eu…

── Tudo bem, está tudo bem. Você tem sido uma ótima estagiária, não posso reclamar de nada! ── Ele sorri e eu fico aliviada.

Um elogio, ufa!

── Muito obrigada. 

── Rosalie, você está pronta para assumir sua posição? ── meu coração impulsiona.

── Co… Como assim?

── Você conseguiu alcançar minhas expectativas, Srta. Ellinor, não queremos perder uma revisora como você nessa empresa. ── Nesse instante, sinto vontade de gritar de felicidade.

── Obrigada, obrigada, Sr. Foster! ── falo trêmula.

── É mérito seu. Agora vá, vá contar ao seu namorado! ── Ele sorri e eu limpo uma lágrima dos meus olhos.

Eu consegui. Finalmente, eu consegui!

Assim que ele saiu da minha sala, chorei e gritei de felicidade, depois corri para a sala de Aiden e contei tudo.

── Parabéns, meu amor, você merece muito! ── Ele me abraçou e me beijou. ── Eu não tinha dúvidas de que iria conseguir.

Mais tarde, voltei para a minha sala e avisei a Clara, Evangeline e minha mãe sobre a novidade.

Estava concentrada lendo quando me pego pensando em Aiden. Ele sempre invadirá meus pensamentos, não importa o que eu esteja fazendo, ele sempre está na minha cabeça.

Fico arrepiada só de imaginar que, pela primeira vez, sairei de Los Angeles. Dubai é uma cidade linda, simplesmente um paraíso, nunca imaginei viajar para lá um dia, e ainda mais com meu namorado.

── Rosalie? Posso entrar? ── Ouço a voz de Parker e saio do meu transe.

── Hã, claro… o que você deseja? ── Levanto minhas sobrancelhas e me surpreendo ao vê-lo em minha sala, oficialmente minha sala, embora seja algo super normal, já que a sala dele fica bem ao lado.

── Preciso de uma pasta. ── Ele ri e eu faço o mesmo. Parker está com o terno impecável e o cabelo bem penteado.

── Ah, ok, pode olhar aí, fique à vontade! ── Sorrio e ele se senta na cadeira à minha frente.

── Eu soube que você conseguiu finalmente a vaga, meus parabéns! ── ele me olha sorrindo.

── Obrigada, estou muito feliz!

Parker me observa por um instante e eu me sinto um pouco incomodada.

── É impressão minha ou é uma camisa masculina? ── Ele pergunta, olhando para a camisa de Aiden que estou vestindo.

── Sim, é uma camisa masculina! ── Respondo e nós rimos.

── Fica linda em você… ── Ele cora e eu sorrio fracamente. Tenho a impressão de que ele não queria dizer isso em voz alta.

── Por que você estava ausente ontem? ── Parker vasculha algumas pastas sobre a mesa.

── Ontem foi meu aniversário! ── Enuncio e ele lança um olhar de espanto para mim.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora