Aiden
Entro no quarto, pego um vaso à minha frente e jogo-o agressivamente contra a parede. O barulho soa alto e cai pedaços de porcelana pelo chão.
── Porra! ── grito e deito na cama.
Minha mente é tomada por uma Rosalie e outra Dafne. Coloco as duas mãos na cabeça e sinto vontade de me dar um soco. Não deveria ter beijado Rosalie, não quero machucá-la mais do que já machuquei.
Lembranças de nosso primeiro beijo tomam conta de minha mente. Seus lábios tão macios e gostosos. Penso em suas mãos pequenas no meu bíceps e no meu cabelo e sinto vontade de descer até embaixo e a beijar novamente.
Nunca em toda a minha vida me senti assim, tão vulnerável a uma mulher. O que Rosalie está fazendo comigo?
☬
Quando acordo, sinto dores na cabeça, então saio da cama e procuro meu chinelo, até ver Dafne sentada em frente à penteadeira, se maquiando. Já amanheceu, graças a Deus não a vi quando ela chegou ontem.
── Bom dia, meu amor ── Ela diz feliz.
Apenas me levanto e pego uma toalha e vou para o banheiro. Preciso passar na Crawford Publisher hoje.
── Então, quero saber o motivo desse vaso quebrado! ── Ouço a voz abafada de Dafne lá fora, então ligo o chuveiro e fecho os olhos.
Meus pensamentos se voltam para o dia anterior. Minha mente é invadida por Rosalie em cima de mim, nossos corpos pressionados e nossos lábios unidos. Sua respiração estava ficando cada vez mais ofegante e isso estava me deixando louco. E ouvir seu gemido só com meu beijo me deixou mais eufórico. Foi o som mais lindo que já escutei.
Tenho quase certeza de que Rosalie é virgem, percebi pelo jeito que ela agiu, como se ela fosse tão inocente que não sabia como agir.
De repente ouço um barulho e saio do transe, meus olhos se voltam para a porta, Dafne está nua em minha frente. Ela está sorrindo, então vem até mim.
── Posso tomar banho com você? ── ela sorri e olha para minha cintura e abaixo dela, depois entra no chuveiro comigo.
── Já estou terminando! ── digo e fecho os olhos. Me viro de costas e ela segura meu peito com suas unhas grandes.
── Você está ficando tão musculoso, forte… ── Ela faz carícias em meu peito e eu me lembro de Rosalie. ── Aiden… ── Abro meus olhos novamente e me viro para ela. Fico chocado ao ver Rosalie bem na minha frente e nua.
Quê?
── Você… O quê? ── Fico confuso. Ela está sorrindo para mim e seus seios são tão lindos que eu fico de pau duro na hora.
── Sinto tanto sua falta! ── ela sorri e desliza as mãos pelo meu corpo até parar lá embaixo. Agarro Rosalie pela cintura e a beijo sem pensar duas vezes.
── Nossa Aiden, o que aconteceu? Você nunca me pegou assim antes! ── ela sorri e meus olhos se arregalam quando vejo Dafne novamente.
Caralho, o que está acontecendo comigo? Tô ficando louco, é isso.
── Vou sair! ── digo assustado e saio.
Eu me visto irritado e vou para a Crawford Publisher sem tomar café mesmo.
Pego alguns papéis que queria e deixo tudo em ordem, 2 horas depois retorno para a mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Roman d'amour"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...