Capítulo 33

744 75 96
                                    

Rosalie

Saímos do shopping e logo à frente vimos um carro preto, que reconheci imediatamente. É uma Lamborghini de Tristan. Caminhamos em direção e vejo os dois saírem. Colin está vestindo um terno azul justo e seu cabelo está bem penteado. Ele é bonito e charmoso.

Eu mudo meu olhar para Tristan e o observo com cuidado. Ele está vestindo um terno cinza, calças justas, o que o deixa muito estiloso. Seus cabelos ondulados bem valorizados e sua barba está bem feita e rala.

── Meu Deus meninas, vocês estão maravilhosas! ── Colin bate palmas.

── Rosalie você está irreconhecível. ── Tristan comenta.

── Quem é que não fica irreconhecível comigo? ── Evangeline se exibe e damos risadas. 

── Obrigado Tristan, você também está muito bonito. ── Sorrio e ele esboça um sorriso. Seus dentes brilham de tão brancos que são.

── E eu? Ninguém vai me elogiar? ── Colin faz beicinho.

── Claro, você está um gato. ── A irmã mais velha diz e nós rimos.

── Você está bonito, Colin, de verdade! ── digo e rimos novamente. 

── Onde estão os outros? ── pergunta Evangeline.

── Eles foram na frente! ── Colin dá a volta no carro e abre a porta para Evangeline entrar, Tristan faz o mesmo e eu sorrio em agradecimento.

── Obrigada! ── Falo e ele entra logo em seguida.

Estou um pouco nervosa, nunca fui a um baile, com gente rica e tudo. 

Depois de um tempo, Tristan estaciona o carro e saímos. Logo me surpreendo com o tamanho da mansão, é mil vezes maior que a dos meninos. 

Há uma piscina enorme na frente e muitas luzes coloridas ao redor do quintal coberto de pessoas e grama verde. Colin enlaça seu braço ao de sua irmã e Tristan e eu fazemos o mesmo.

Ao fundo, está tocando “Lento de Lauren Jauregui”. Amo essa música. 

Olho para o jardim e vejo uma garota beijando um garoto, então ela se afasta dele e beija o amigo do lado. Arregalo meus olhos e olho para frente novamente.

── Esta mansão é enorme! ── Falo acompanhando os três.

── Bom, o dono desta mansão é um dos caras mais ricos dos Estados Unidos! ── Tristan fala e eu arregalo os olhos.

── Você o conhece? ── pergunto, pisando com calma para não cair.

── Sim! 

── Oh, Deus! ── digo ainda mais nervosa.

── Ele deu esse baile para comemorar a abertura de sua nova empresa! ── explica. ── A parte boa é que depois de 1 hora, começa a palhaçada e todo mundo pode ficar louco a vontade.

── Vamos para o corredor, os meninos estão lá. ── Colin avisa e eu fico nervosa.

Depois de alguns minutos andando e cumprimentando pessoas que nunca vi, todos chamavam Tristan de, Sr. Tristan Crawford, algumas mulheres o engoliam com os olhos. Percebi que nenhum fotógrafo se aproximava deles e fiquei me perguntando porque apesar de serem tão conhecidos no mundo dos negócios, não são vistos e nem fotografados.

Finalmente chegamos ao grande salão da mansão. Onde há grandes mesas ao redor com todos os tipos de bebidas e comidas que eu posso imaginar e muito mais.

Eu olho para cima e vejo um grande lustre completamente reluzente. Do outro lado há uma escada brilhante em forma de S, onde estão várias pessoas.

── Sejam muito bem-vindos, é um prazer ter vocês aqui. Sr. Tristan Crawford, Colin Crawford e Srta. Evangeline Crawford. ── diz um homem de mais ou menos 30 anos e os cumprimenta com um aperto de mão. ── Você é a...

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora