Rosalie
Na manhã seguinte, ajudamos a arrumar as coisas de Sr.ᵃ Marta. Os meninos levaram suas malas até o carro e observamos de longe. Por um momento, me pergunto sobre o pai deles. Ninguém na casa nunca falou sobre ele e isso me deixa curiosa.
── Fiquem bem, e por favor, comportem-se! ── Sr.ᵃ Marta abraça os filhos.
── Vamos sentir muito sua falta! ── Colin fala.
── Vamos ligar todos os dias, ok? ── Ouço Evangeline dizer e sorrio.
Colin e Aiden entram no carro com a Sr.ᵃ Marta e Evangeline com Tristan se abraçam e observam quando eles vão embora.
Uma hora depois, terminei de arrumar o quarto dos meninos. Troquei os lençóis, tapetes e limpei os vidros das janelas.
Estou exausta e cansada. Passei muito tempo ocupada que esqueci que já passa do horário de almoço.
Tomo um banho e me preparo para almoçar quando ouço alguém entrando na cozinha. Tristan me olha e depois sorri.
── Você vai almoçar agora? Já são 3 horas. ── Diz.
── Estava arrumando os quartos e depois perdi a noção do tempo passando pano nas janelas. ── Coloco uma coxa de frango no meu prato.
── As janelas? As janelas do segundo andar? ── Concordo com a cabeça.
── Por quê? ── Abro a geladeira e tiro a jarra de suco.
── Cuidado, uma empregada já morreu aqui limpando as janelas do segundo andar. ── Arregalo os olhos e olho para Tristan. ── Ela caiu lá de cima.
── O quê? ── Ele começa a rir.
── Estou brincando. ── Ele riu de mim. ── Mas cuidado, não é obrigatório limpar as janelas do segundo andar.
── Eu tomei cuidado. ── Sorrio e nesse momento Aiden entra na cozinha.
Tristan olha para ele, mas dá de ombros e o ignora. Aiden está me encarando e sei exatamente o que está pensando e o que dirá quando abrir a boca.
── Ela já pegou o avião. ── Avisa. Fico calada e agradeço em silêncio por não fazer nenhum comentário idiota.
Mas por um momento, fico decepcionada por ele não fazer.
── Que bom, a mansão está livre para as crianças. ── Tristan rir e olha para mim, Aiden nota isso e eu finjo não perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas da paixão
Romance"Um homem que não sabia amar. Uma garota que nunca teve um coração partido." Rosalie está desempregada e precisa ajudar sua mãe doente, quando é aceita para trabalhar numa mansão de uma família extremamente rica com os donos das maiores editoras de...