Capítulo 85

215 29 3
                                    

Rosalie

Quando chegou a noite fomos a um festival dos árabes na praia. Sempre tive interesse em conhecer e saber como era. Vesti um vestido longo vermelho e amarrei um pano na cabeça de Aiden, aquele que os árabes costumam usar. Ele ficou um árabe muito gato.

── Como essa mulher consegue mexer tanto a cintura? ── Evangeline fala vendo a mulher dançando no meio do círculo de pessoas. Sua cintura mexe tanto que parece que vai sair do lugar. 

── E que cintura ── Digo e damos risadas.

── É dança do ventre, acho, ela dança muito bem ── Tristan fala e ouço o barulho de Clara dando um tapa nele.

── Vou furar seus olhos, Tristan! ── Ela puxa seu cabelo e damos risadas.

── Doeu tá, deixa eu puxar o seu para ver se não dói.

── Eu deixo você puxar os meus todas as noites ── Ela fala e eu arregalo os olhos. Tristan fica sem graça e depois damos risadas. 

── A lua está tão linda. ── Digo olhando para cima.

── Está mesmo! ── Aiden fala massageando minhas costas. A noite está perfeita para um filme romântico.

── Amor vem, vamos andar na praia. ── Evangeline levanta e puxa seu namorado.

── Deu uma vontade de dançar, vamos? ── Aiden me olha e eu sorrio. Eu nem sei dançar esse tipo de dança.

── Eu nem sei dançar isso! ── Digo e ele se levanta.

── Eu também não! ── rir e me puxa.

Chegamos no meio das pessoas e eu abraço Aiden e começamos a dançar sem rumo. Sansa se levanta para pegar bebidas e Colin dança com Clara enquanto Tristan fica rindo, zombeteando.

── Estamos indo bem para quem nunca dançou esse tipo de dança! ── Aiden fala rindo.

── Será que estamos mesmo? ── Começo a rir alto. Algumas pessoas olham para nós julgando e outros admirados.

── Você ficou linda com esse cabelo assim, você fica linda de qualquer jeito, na verdade!

── Que bom que você gostou! ── Sorrio fracamente.

Minutos depois trocamos de par e agora estou dançando com Colin e Clara com Aiden.

── Eu não sabia que dançava tão bem.

── Nem eu sabia ── Colin rir e continuamos a dança. 

── Você está pisando no meu pé! ── Ele reclama e começamos a rir mais alto. 

── Desculpe Col...

── Fica longe do meu namorado, sua vadia! ── Sinto alguém me empurrar com força e quando percebo estou no chão com várias pessoas me olhando.

── Rosalie!! ── Aiden se agacha perto de mim e eu o encaro sem entender, depois olho para a pessoa que me empurrou.

── Sansa, você ficou maluca? ── Colin grita.

── Você me chamou de vadia? O que fiz para você? ── Me levanto e sinto dores no pé. Devo ter machucado quando caí.

── Você machucou o pé? ── Colin pergunta envergonhado.

── Desculpa, eu, eu não sei o que deu em mim ── Sansa põe as mãos no rosto e corre dali.

── Rosalie, me perdoa, eu não sei o que deu nela! ── Colin fala aflito.

── Fala com essa louca, ela quase quebrou o pé de Rosalie. ── Aiden vocifera.

Logo depois decidimos voltar para o hotel e Evangeline pegou um pano com gelo para colocar em cima do machucado.

── O que foi isso? ── Tristan pergunta admirado.

── Não acredito que isso aconteceu, essa menina é louca, chamou Rosalie de vadia só porque ela estava dançando com Colin. ── Clara fala e eu me sinto mal. Eu não devia ter dançado com Colin, mesmo que não significasse nada, ela está com ciúmes.

── Está tudo bem, não está doendo mais! ── Falo.

── Vamos subir, qualquer coisa é só ligar! ── Tristan fala e sobe com Clara.

── Amor, vamos para o quarto, eu preciso tomar um banho ── Digo e me levanto devagar.

── Vem, eu te ajudo.

── Não precisa, eu consigo andar! ── Falo rindo e ele me ignora.

Chego no quarto, tiro minha roupa e tomo um banho rápido, ainda sem acreditar no que aconteceu. Visto uma camiseta de Aiden e deito na cama e espero ele tomar o banho dele. 

── Vamos dormir? ── Ele se deita ao meu lado e eu sorrio e descanso a cabeça em seu peito.

── Vamos! ── Sussurro e ele beija minha cabeça.

── Boa noite! ── fala baixinho em meus ouvidos e meu coração se aquece.

── Boa noite meu amor! ── Respondo e sem olhar para ele, vejo o sorriso estampado em seu rosto.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora