Capítulo 44

697 70 53
                                    

Aiden 

Não tem nada melhor do que vê-la feliz, do que ver aquele lindo sorriso em seus lábios perfeitos. Rosalie é a garota mais doce que eu já conheci em toda a minha vida e estou feliz por ajuda-la.

Entro no quarto e vejo Dafne com os braços cruzados olhando para mim, parece que está pronta para surtar.

Tiro a camisa e pego uma toalha rápido, mas ela interrompe o silêncio.

── Onde você estava?

── No escritório! ── Minto.

── Foi você, não foi? ── Ela se aproxima de mim e eu sei do que está falando, mas vou me fazer de desentendido.

── Eu o quê? ── Desvio o olhar para Dafne e seus olhos estão molhados de lágrimas.

── Foi você que conseguiu o estágio para a vadia da Rosalie na Crawford, não foi? Afinal ela nem morta entrava lá sem a indicação do próprio dono! ── Ela grita e meus ouvidos doem. 

── Eu nem sabia de nada, foi Tristan quem a ajudou! ── Elevo o tom da minha voz. Não posso perder a cabeça novamente. 

── Aiden, eu te amo muito! ── Ela me abraça e encosta a cabeça no meu peito.

── Pare! ── digo e reviro os olhos.

── Vamos dormir, venha, durma comigo! ── Ela me puxa para a cama, então se deita no meu peito e fica em silêncio.

Meu Deus, essa mulher precisa ir urgentemente a um manicômio, ela é louca. Meus pensamentos se voltam para Rosalie e eu fico imaginando como seria se pudéssemos ficar juntos.

Me levanto, porém ela me puxa de volta para a cama.

── Aonde você vai? Fique comigo, eu quero você! ── Ela sussurra e se ajoelha na cama.

── Eu preciso resolver alguns assuntos no escritório.

── Você não vai fugir de mim! ── Ela puxa meu corpo para si e depois me beija.

Dafne monta em mim e tira a blusa que está usando, deixando seus seios expostos. Tento sair, mas ela me beija novamente. Penso na língua de Rosalie na minha e sinto a ereção no meio das minhas pernas, abro os olhos novamente e vejo Rosalie.

Fico confuso, mas observo o seu corpo e a puxo para mais perto e beijo seu pescoço com voracidade.

── Caralho Rosalie, como você é gostosa! ── Falo beijando seu pescoço e, de repente, sinto ela me empurrar para fora da cama, me fazendo cair no chão com força.

── O quê? ── Ouço a voz de Dafne e minha cabeça fica confusa. Desvio o olhar e a vejo na cama me olhando com sangue nos olhos.

Merda!

── O que aconteceu? Fiz algo de errado? ── Finjo ser ignorante. Não acredito que chamei Dafne de Rosalie. Porra!

── Você me chamou de Rosalie, disse que ela é gostosa! ── Ela aperta as mãos.

── O quê? Você está louca…

── Você me chamou de Rosalie! ── Ela pula da cama e corre em minha direção, no entanto, corro para o outro lado da cama.

── Dafne, pare com isso, você ouviu errado! ── Falo alto, mas não adianta, ela pega um frasco de perfume que tem ao seu lado e joga contra mim, eu me defendo.

── Seu desgraçado, então você está mesmo comendo aquela puta! ── ela corre até mim e começa a socar meu peito com as duas mãos.

Seguro em seus braços com força e tento me defender de seus tapas.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora