Capítulo 5

1.1K 108 88
                                    

Aiden

Jogo a camisa branca que agora está amarela no cesto de lixo, essa certamente não usarei mais. Termino de passar o pano na barriga e ouço barulho na porta. Quando estou prestes a gritar com aquela louca outra vez, vejo Tristan e Colin.

── Você é um babaca! ── Colin esbraveja e eu f franzo a testa confuso. ── Rosalie é novata, ainda está aprendendo.

Reviro os olhos e dou uma risada.

── Ela tem uma bunda que, meu Deus ── Tristan fala e eu faço uma cara de nojo. Ele se joga na minha cama.

Sinto vontade de dar um soco nele, mas ao invés disso, abro meu guarda-roupa e tiro outra camisa branca.

── Eu vou expulsar ela daqui, ela é ridícula! ── Visto a camisa e me olho no espelho. Talvez eu devesse por a preta.

── Tristan não fale assim dela e você, Aiden, deveria aprender a respeitá-la. ── Reviro os olhos.

── Eu achei ela gostosinha, aqueles olhos, aquela cintura, mas vamos parar, Colin tem razão. Não sabemos se ela tem namorado ou se é lésbica! ── Tristan dá um sorriso.

── Chega porra, vocês vieram aqui para falar daquela maluca? Fora daqui os dois! ── Grito.

── Vai a merda! ── Colin retruca. Os dois saem e eu tranco a porta.

Deito na cama e pego meu celular. Não acredito que essa garota vai mesmo trabalhar aqui, no seu primeiro dia de trabalho, ela derrama suco em mim, isso é o cúmulo.

Os meninos estão doidos por falarem que ela é gostosa. Tudo bem que ela é gatinha, tem um corpinho perfeito, uma boca rosada bem carnuda e um olhar de matar, mas não é o meu tipo. Ela é santa demais, completamente certinha, nunca deve ter nem beijado.

Vejo várias ligações de Dafne, então reviro os olhos e desligo o celular. Pego a chave da moto e saio.

── Aonde você vai? ─ Pergunta Tristan.

── Vou almoçar fora, não vou comer a comida daquela empregada!

── Aiden, Dafne está longe, mas você não está solteiro, ok? ── Ele revira os olhos.

Dou de ombros e jogo a chave para cima, depois a pego novamente.

Saio da mansão e subo na minha moto, depois dou partida para a boate mais lotada que conheço de Los Angeles. Quando finalmente chego lá, entro e peço logo um uísque. Sim, eu menti que iria almoçar.

── Você de novo aqui! ── Uma garota baixa de cabelo castanho fala.

── Oi, pois é, algum problema? ── Reviro os olhos e me lembro da última vez que estive aqui. As coisas que fiz com essa menina.

── Claro que não, senti saudades! ── Ela lambe os lábios e lembrança de Romily chupando o meu pau invadem minha mente.

── Também senti! ── Minto e dou um gole no meu uísque.

── Vamos subir? ── Ela pede e passa a mão no meu bíceps.

── Vamos! ── Rio. Preciso me divertir, mesmo que seja com uma qualquer.

Saio do quarto de Romily e ajeito minha jaqueta e puxo o zíper da calça jeans. Vejo a hora no meu celular e reviro os olhos quando vejo ser 20 h da noite. Tem ainda mais ligações perdidas de Dafne, ignoro todas novamente e guardo o celular.

── Você estava distraído! ── Romily fala ficando na ponta do pé para tocar meu cabelo.

── Não toca no meu cabelo! ── Seguro seu braço e a encaro.

── Desculpa! ── Ela revira os olhos e ajeita a saia justa.

── Estou com problemas, nada que você precise saber! ── Digo. Aquela empregava é o problema.

── Bom, quando precisar de mim, é só me chamar! ── Ela sorri e vai embora.

Trinta minutos depois voltei para casa. Tomei um banho e fui para a sala com meus irmãos.

── Onde você estava? ── Pergunta minna mãe. Brinco com o anel no dedo e respondo.

── Saí para me divertir.

A porta da sala se abre e Evangeline entra. Mamãe se levanta num pulo e corre até a filha e a abraça. Colin faz o mesmo. Nem parece que ela mora nessa casa. Reviro os olhos e pego meu celular.

── Desculpe não aparecer ontem para o jantar e hoje para o almoço. Estou muito ocupada na agência e quase não tenho tempo para vir em casa. ── Fala minha irmã.

── Hoje você irá jantar conosco e eu mandarei as meninas prepararem o melhor jantar para nós. ── Mamãe continua abraçando Evangeline.

── Oi, Tristan, Aiden, estou bem obrigada por perguntarem. ── Ela revira os olhos.

── Quando você me transformar no seu modelo principal, fale comigo. ──── Tristan diz e ela rir.

Acho que, por Evangeline ter sido a única filha mulher, ela é a única que dá orgulho à nossa mãe. O pior sou eu, eu fiz a merda toda no meu passado e eu estou sendo condenado por isso até hoje. Ela nunca mais me olhou como antes.

Subo as escadas e decido treinar antes do jantar.

Chamas da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora