____
Não esqueça de deixar o seu
voto ⭐⭐⭐
Tenha uma boa leitura! 📚
____Eu deveria ter desconfiado que Gael estava falando bem sério quando descreveu o lugar como um espaço muito bem frequentado. Ele tem um amigo que nos colocou aqui dentro, na área vip, onde a concentração de gente bem-vestida e bonita está maior.
Enquanto um remix de Black Widow se propaga por todos os lados, pessoas dançam na pista como se não houvesse o amanhã, a maioria delas tem bebidas nas mãos, e algumas mal conseguem parar em pé.
Se me sinto deslocada? Com certeza! Mas de forma alguma posso dizer isso ao Gael ou ao Sam, já que fui a primeira a concordar em vir aqui. Viemos nós três e mais um cara; amigo do Gael barra seu estagiário. Eles já estão mais do que familiarizados com o lugar, andam para todos os lados cumprimentando quem passa por eles, com certa intimidade.
Não estou tão surpresa de ver o Sam pagando uma bebida para uma morena de pernas longas e decote generoso, sentada em uma das banquetas do balcão do bar. Ele não perderia a oportunidade de conhecer novas mulheres, espero pelo menos não ter que voltar sozinha para casa — no entanto, tenho a impressão de que pode acontecer. Disse que não estou surpresa com o Sam, mas com certeza estou surpresa de ver Benjamim subindo as escadas para chegar aonde estamos. Será que com um gole de cerveja que Gael me deu, já sou capaz de começar a ter alucinações? Acho que não, aquela postura toda de homem de gelo só pode ser real.
Benjamim ajeita a manga da jaqueta preta e depois descansa as mãos nos bolsos da calça jeans, procurando alguém por todos os lados, apertando os olhos pela dificuldade de enxergar em meio a luzes piscantes. Fico analisando seu rosto retangular e aquela imensidão fria e azul. Ele é bonito, forte e tem um perfume amadeirado que fica estagnado em cada canto que passa. Seus fios de cabelo estão sempre bem alinhados no topete baixo que ele usa, e a barba rala, que contorna a parte inferior do seu rosto, deixa um ar de homem sério e centrado.
Se Benjamim fosse parte de um filme, ele com certeza seria o vilão, mas daquele que agrada mais do que o mocinho bondoso e gentil.
Acompanho sua visão, e ela vai de encontro a Samuel, que inclusive está prestes a colocar a língua anestesiada de tanta vodca, na boca da linda mulher que está paquerando desde que chegou. Benjamim franze o cenho e parece um pouco aterrorizado com o que enxerga.
Gael toca o ombro de Benjamim e dá um abraço desengonçado no primo, inclusive, Benjamim parece querer soltar fogo pelas ventas. A forma como Gael se afasta sem se importar com o olhar duro que recebe, causa em mim uma vontade absurda de rir, porque se existe alguém capaz de desafiar Benjamim com maestria, esse alguém é ele.
Meu sorriso morre quando Benjamim e Gael olham em minha direção, com isso, apenas desvio meus olhos e finjo mexer em minha gargantilha, como se fosse algo muito interessante de se fazer em um club.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Conquista
RomanceBenjamim é um homem marcado pelo seu passado doloroso, algo que ele guarda para si, dentro da grande geleira que cobre seu coração. Júlia, a moça doce e sonhadora, sente-se atraída em desvendar o segredo por detrás da frieza do irmão do seu...