CAPÍTULO 20

535 77 20
                                    

____⭐⭐⭐Tenha uma boa leitura! 📚📚____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____
⭐⭐⭐
Tenha uma boa leitura! 📚📚
____

        Dizem que laços de sangue são mais fortes do que qualquer coisa, até concordo, porém existem situações em que há um desejo de fechar os olhos e fingir que não sabe absolutamente nada sobre um possível problema de um familiar, só para não ter que se meter em complicações. Estou me sentindo exatamente assim, ainda mais agora, atirando os sapatos sujos na lavanderia, os mesmos que Samuel fez questão de batizar.

Quando entro na sala, encontro Júlia com o rosto corado após uma crise de gargalhadas que me atormentaram por longos minutos, e o que me irrita, ainda mais, é que mesmo depois de ter passado tudo, ela ainda está tentando segurar o riso.

— Você precisa de um banho! — digo ao me aproximar de Samuel.

Ele ergue seus olhos até mim com uma certa dificuldade e apoia as costas no estofado.

— Eu só quero dormir.

— Seu irmão tem razão, Sam. Você precisa de um banho frio. — Júlia se levanta, puxando a mão do meu irmão que nem se move. — Acho que você vai precisar carregá-lo. — concluiu, virando-se para mim.

— Vamos logo, Samuel! Estou no meu limite.

Passo seu braço por meu ombro e ignoro os resmungos que ouço. Subir as escadas com ele se tornou quase um sacrifício, Samuel decidiu que não faria o mínimo esforço para se manter de pé sozinho, não sei se é algum tipo de punição ou se a bebida realmente trouxe seus efeitos, mas não tenho paciência para questioná-lo no momento.

— Júlia, pegue uma toalha limpa no armário do quarto dele.

Ah! Eu não alcanço. — ela avisa, encostada no batente da porta do banheiro. — É sério! — Firmou o olhar em mim.

— Não estou surpreso. — digo, percebendo que novamente sou alvo da sua irritação.

Coloco Samuel sentado no vaso, ele continua resmungando, mas não tem força o suficiente para se levantar sem ajuda.

— Fique de olho nele, eu já volto!!

Júlia ergue o rosto e reclama baixinho ao me ouvir, não me atento muito porque sei que pode nos render uma nova discussão, e eu, sinceramente, estou cansado demais para continuar com isso hoje.

Não sei expressar o quanto fiquei assustado com tudo o que vi nessa noite, podia esperar muitas coisas, mas ver Júlia e Samuel naquele lugar, envolvidos com outras pessoas, como se não houvesse qualquer tipo de compromisso entre eles, foi perturbador.

Confesso que ainda estou com tudo isso martelando na cabeça, principalmente notando que ambos se sentem confortáveis com tal situação. Talvez tenha sido um erro me colocar entre eles, mas algo dentro de mim estava me alertando de que aquilo não deveria estar acontecendo.

Minha Doce ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora