_____
⭐⭐⭐
Tenha uma boa leitura! 📚
_____"Ele a amava, mas não era a única a ter seu coração"
É difícil tirar da cabeça tudo o que Benjamim me contou, mais difícil ainda é enxergar seu sofrimento, algo que ele guardava muito bem por detrás da máscara de "homem-de-gelo".
Não costumo ir atrás do meu próprio sofrimento, mas costumo cuidar de quem gosto, e poxa, eu não só gostava de Benjamim, como estava também muito apaixonada por ele. Sou capaz de fazer tudo para dar a ele motivos para sorrir, mostrar que não está sozinho e não precisa guardar tanta coisa para si. Havia tanto dentro de mim para dar a ele, que eu não posso virar as costas e sufocar o que carrego no coração.
Bruna e Heitor tinham uma lista de estabelecimentos que encontraram com boas localizações, era ótimo para mim tratar desse assunto e esquecer um pouco do dia triste e confuso que tive.
Bruna irá me levar amanhã em três dos melhores selecionados, e vamos escolher juntas o mais adequado para nós. Havíamos discutido sobre tudo o que precisaríamos para começar, a lista foi crescendo a cada minuto e, mesmo depois de terminada, ainda havia em mim dúvidas de que tinha chegado ao fim realmente.
— Ambos precisarão de uma reforma, separei algumas confeitarias que vi na Internet, podíamos usar uma delas como base. Elas são encantadoras, vou buscar meu celular e já volto!!
Apenas concordei, achando divertida toda a sua empolgação, não a julgo, sinto-me da mesma forma, só que prefiro me conter ou então vou assustar todo mundo.
— Não conseguiria uma sócia mais dedicada. — Benjamim diz, caminhando para perto de mim após descer a escada.
Virei-me para ele, notando o cabelo úmido e a roupa diferente da que usava em minutos atrás. Fiquei paralisada por um instante, impactada com sua beleza marcante e o olhar firme apesar de um belo sorriso aberto nos lábios. Benjamim estava vestindo uma calça jeans preta, tênis e uma camiseta de mangas longas na cor azul-marinho que marcava muito bem os músculos e os ombros largos.
— Minha mãe não sabe falar de outra coisa a não ser confeitaria e sociedade. — Sentou-se ao meu lado. — É bom vê-la assim tão contente com algo.
— Sua mãe acabou se tornando um anjo na minha vida.
— Vai ficar para o jantar?
— Acho que não, eu não quero ir pra casa muito tarde...
— Então, quando quiser ir, eu te levo. — Benjamim encosta no estofado atrás de si e apoia a perna direita sobre a outra.
Notei que está inquieto e não sustenta os olhos nos meus por mais do que rápidos segundos. Está loucamente desesperado para me afastar, no entanto, sei que há uma parte dele que não quer me deixar ir, e eu pretendo me agarrar nela até quando precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Conquista
RomanceBenjamim é um homem marcado pelo seu passado doloroso, algo que ele guarda para si, dentro da grande geleira que cobre seu coração. Júlia, a moça doce e sonhadora, sente-se atraída em desvendar o segredo por detrás da frieza do irmão do seu...