CAPÍTULO 31

555 75 20
                                    

____⭐⭐⭐___

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____
⭐⭐⭐
___

        Dona Bruna me puxou para a cozinha depois de dar a desculpa de que precisava de uma receita de bolo. Quando chegamos, ela pegou uma cadeira para mim e se sentou ao meu lado, olhando-me com uma euforia quase assustadora.

— Tenho certeza de que a reconciliação dos meninos tem a ver com você!! — disse, segurando minha mão. — Obrigada por nos ajudar, Júlia, você não imagina o quão feliz eu estou agora.

É bonito ver a sua alegria, eu me sinto bem, no entanto, não foi preciso tanto esforço, os meninos realmente queriam se acertar, eu só dei um simples empurrãozinho que felizmente deu certo.

— A ideia de convidar o Benjamim foi minha, mas o resto foi com os dois. Fico feliz também com tudo isso, seus filhos são muito orgulhosos!!

— Eu sei bem, querida. — murmurou enrugando o nariz. — Tem algo que eu queria conversar com você, tenho uma proposta que pode te interessar muito!

Bruna demonstra um pouco mais de seriedade agora, e eu sinto o peito agitar com a ansiedade batendo.

— Estive conversando com Heitor, ele gostou muito da ideia que tive, mas agora vai depender de você. — Ela aproxima a cadeira um pouco mais. — Digamos que, a empresa acabou me cansando bastante, e eu queria fazer parte de algo mais vivo, colorido e que faça as pessoas mais felizes. — Seus olhos sorriam mais do que os lábios. — E então me lembrei de você, do seu sonho e pensei: por que não podemos unir minhas boas ideias com o trabalho incrível da Júlia? Estou disposta a te ajudar no que for preciso para montarmos uma confeitaria em sociedade, o que acha disso? Estive pesquisando um estabelecimento aqui próximo, e já pensei em um bom slogan para divulgação...

Bruna finalmente dá uma pausa para respirar e me olha controlando o riso.

— Estou te assustando, desculpe, me empolguei demais.

— Não... não é isso, é que eu não esperava e... seria incrível, dona Bruna, mas eu não tenho dinheiro suficiente para começar algo agora...

— Não se preocupe com o dinheiro, por enquanto! Estou dizendo que quero investir em um novo negócio, mas não tenho o seu talento para a confeitaria, então digamos que cada uma cuida daquilo que pode. Claro, eu vou te dar o tempo que precisar para pensar, não se preocupe em me dar uma resposta imediata, mas saiba que estou muito empenhada e disposta!!

— Dona Bruna, isso é... meu Deus, é um sonho prestes a se realizar! — Mal tenho o controle dos meus lábios. — É claro que eu aceito!!

— Heitor vai nos ajudar com algumas coisas que não compreendo. Podemos jantar essa noite e discutir sobre tudo, o que acha?

— Por mim está ótimo!! — respondo depressa. — Eu nem sei o que dizer.

— Já me disse que sim e isso é o suficiente por enquanto. — Bruna sorri tão amplamente quanto eu. — Seremos sócias!! Isso é maravilhoso.

Minha Doce ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora