____
⭐⭐⭐
Tenha uma boa leitura! 📚
____Senti que havia algo desconhecido preenchendo meu peito quando entrei em meu carro e passei a dirigir pelas ruas silenciosas de São Paulo, a noite havia terminado de uma forma que eu nunca conseguiria imaginar, e eu sabia que se não houvesse acontecido, esta data seria tão ou mais difícil como todas as outras que já passei.
Tolo eu seria se não admitisse que existe alguém por trás disto, sim, tem ela, como eu poderia não admitir? Júlia está em todos os lugares que eu também preciso estar, isso é alarmante, eu sei, mas também é inevitável... e bom. Como evitar alguém que te traz de volta sensações que você nunca imaginou sentir novamente? Pela primeira vez em todos esses meses que estive de volta, por causa dela Sam e eu demos uma chance a nós sem ter muita consciência do que estávamos fazendo, mas ela sim, Júlia nos assistia, sorridente, com os olhos brilhantes e encorajadores. Ela não precisou nos forçar, Júlia só estava ali, tornando o ambiente mais leve e ao mesmo tempo carregado de esperança.
E eu sorri, incontáveis vezes, eu sorri.
Ainda sinto as bochechas formigarem, mas não tenho controle sobre os meus lábios, é libertador, traz uma explosão de emoções que me levam a derramar lágrimas. Como posso sorrir e chorar ao mesmo tempo? Nem mesmo sei. Assusta, mas me faz respirar melhor.
Sentei-me em uma das espreguiçadeiras da casa e encarei o céu carregado de estrelas, eu gostaria de ter respostas, de saber o que Raissa pode enxergar, ou sentir, do lugar onde está. Queria poder compartilhar com ela esse sentimento novo e explosivo que mal cabe em mim.
— Acho que estou me encontrando, acredita nisso? — Sinto mais algumas lágrimas escorrerem por meu rosto. — Estou reaprendendo a sentir... isso não pode ser mau, pode? Espero que não, enfim consegui conversar sobre algo tranquilo com meu irmão, você viu? Por favor, diga que pode nos ver daí de cima? Se sim, não fique zangada comigo, ainda sinto sua falta, meus sorrisos não significam que te esqueci. Sei que hoje seria o seu dia, seu aniversário, trinta e um anos, seria uma mulher ainda mais incrível, tenho certeza. — Sorrio. — Viu isso? — Aponto para o meu rosto, ainda com os olhos presos à imensidão lá de cima. — Você dizia gostar do meu sorriso... tive uma ajuda importante hoje, deve saber de quem estou falando. Acho que você gostaria dela, Júlia é uma moça divertida, honesta e inteligente, fui injusto com ela e mesmo assim tive seu perdão, mesmo dizendo que demoraria a perdoar, no fim perdoou e me ajudou com o Sam. — Suspiro. — Ela é especial, Raissa, muito especial!
Recostei-me ali, sentindo o vento em minha pele, mas não me importava em nada, eu só queria desfrutar da minha liberdade emocional por mais tempo naquela noite. Não havia pensamentos tumultuosos e incômodos, eu acho que teria, pela primeira vez nestes dez anos, uma noite de paz.
(...)
Ouvi algumas batidas na porta do meu quarto e me levantei depressa, tropeçando pelo caminho até abrir a fechadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Conquista
RomanceBenjamim é um homem marcado pelo seu passado doloroso, algo que ele guarda para si, dentro da grande geleira que cobre seu coração. Júlia, a moça doce e sonhadora, sente-se atraída em desvendar o segredo por detrás da frieza do irmão do seu...