____
⭐⭐⭐
Voltamos!!
____Samuel me evitou durante a noite toda, eu esperava que fizesse isso, mas desejei que fosse diferente. Eu gostaria de poder ir embora, sumir sem deixar explicações, porém permaneço aqui por ele, porque sei o quanto é importante ter a família ao seu lado.
"Família é família, não se pode desperdiçar quando ainda os tem por perto."
Júlia tem razão, no entanto, imaginar que ainda posso perder mais do que já perdi, me corrói por dentro de uma maneira que nem consigo expressar em palavras, não quero passar por outra perda, eu não sou capaz. Mas, então, o que devo fazer para ter Sam por perto? O que devo fazer para convencê-lo de que ainda posso ser um bom irmão e amigo?
Às vezes parece impossível, no entanto, continuo tentando, insistindo para conseguir entender o que ele sente. Júlia disse que ajudaria, o que parece estranho, mas talvez seja mais fácil com ela por perto. Tenho a impressão de que, em posição de melhor amiga, ela consegue convencê-lo a me dar uma chance.
—Bom dia, filho!
A voz de minha mãe me faz despertar dos pensamentos.
—Bom dia, mãe. — respondo, atento a seu rosto alegre.
— Posso saber o que ainda faz aqui?
— Não sei se devo ir, mãe. Sam pode ficar incomodado, e eu não quero estragar a diversão dele.
— Ben — Ela se senta ao meu lado, no sofá. — Seu irmão ficará ainda mais chateado se você não estiver lá. Pense bem, todos amigos dele foram, mas e o irmão? Por que não?
Suas palavras me deixam um pouco mais esperançoso e eu sei que ela nota isso pela forma em que sorri e acaricia meu ombro.
— Acredito que deva se apressar, quanto mais cedo chegar, melhor!!
Ela dá duas batidinhas em minha perna e se levanta, deixando-me sozinho e pensativo com tudo.
Minha mãe tem razão, devo demonstrar que estou ao lado dele em todos os momentos, talvez isso dê a ele uma visão diferente sobre tudo. Os caminhos podem se abrir para a nossa relação e então tudo ficará bem.
Ajeito algumas roupas em uma mochila como precaução, arrumo o cabelo e calço os sapatos apressadamente. Gael me mandou a localização por mensagem, parece fácil de chegar, consigo aparecer antes do horário de almoço.
Quando dou partida no carro, respiro profundamente e tento pensar positivo. Alguma hora Sam decidirá ceder, e eu quero estar perto dele quando acontecer.
O trajeto foi tranquilo, senti que minha respiração se tornou mais leve, como se estivesse entrando em um ambiente mais saudável. São muitas árvores, terrenos vazios, fazendas, poucos comércios e pessoas simples. Até parece que dirigi demais e fui parar em outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Conquista
RomanceBenjamim é um homem marcado pelo seu passado doloroso, algo que ele guarda para si, dentro da grande geleira que cobre seu coração. Júlia, a moça doce e sonhadora, sente-se atraída em desvendar o segredo por detrás da frieza do irmão do seu...