CAPÍTULO 43

530 63 14
                                    

____⭐⭐⭐____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____
⭐⭐⭐
____

        Um domingo inteiro no apartamento do meu melhor amigo era exatamente do que eu precisava.

Foi bem divertido ver nos olhos de Benjamim que ele sentiria minha falta, a verdade é que nos acostumamos a passar todas as noites juntos, seja em minha casa, alguns passeios no shopping, algum restaurante ou lanchonete, mas o nosso programa predileto é ficar de bobeira num lugar tranquilo para podermos namorar à vontade.

— Esse namoro de vocês ficou bem sério, mesmo. Está suspirando como uma apaixonada, sorrindo como uma apaixonada. Vocês dois estão estranhos.

— Quando você estiver namorando, vai conseguir entender. Vou anotar todas as suas reclamações, para quando chegar a hora, me divertir com isso.

—Se por acaso um dia eu vier a me apaixonar, não vou ser assim! — disse com uma seriedade que até me surpreenderia se eu não soubesse que a vida é uma bela caixinha de surpresas.

— E por falar nisso, como anda a vida amorosa?

Sam toma um gole exagerado do seu refrigerante antes de me olhar e sorrir brevemente.

— Interessante. — Balançou os ombros.

— Interessante? Só isso? — Empurro seu ombro com o meu. — Gosto de um pouquinho mais de detalhes.

— Não se empolgue. — avisou, apontando o dedo próximo ao meu rosto. — Não é nada sério, só uma garota um tanto quanto... desajuizada. Só um lance, mais nada.

— Um lance? — Não escondo meu descontentamento. — Ela sabe que é só um lance?

— Acredite, ela sabe muito bem!

— Quando é que você vai deixar de ser assim?

Ele franze o cenho.

— Assim como?

— Galanteador? Insensível em relacionamentos? — devolvo em perguntas.

— Talvez um dia... ou talvez nunca, vai saber!!

— Quer saber? — Ajeito as pernas em cima das suas enquanto me deito no sofá. — Quando uma garota se apaixonar de verdade por você, vou ser a primeira a consolá-la. Pobrezinha, nem a conheço e já estou sensibilizada.

— Deixa de besteiras, Jú! — Revirou os olhos. — Eu não deixo que nenhuma garota se apaixone, quando percebo que pode acontecer, eu pulo fora. Sou cuidadoso!!

— Sorte a minha que seu irmão não é igual a você!!

Ele ri.

— Tem razão, sorte a sua que ele tenha sido tão ranzinza desde o início e tenha cogitado te deixar mesmo sabendo que te amava. — Bufou. — Sortuda!!

Empurrei suas pernas com força, mas só serviu para que se divertisse mais às minhas custas.

— Você é um ridículo!!

Minha Doce ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora