CAPÍTULO 2

749 86 8
                                    

        Estou definitivamente de volta, isso seria motivo de felicidade se eu estivesse outra vez naquela época em que a vida me sorria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Estou definitivamente de volta, isso seria motivo de felicidade se eu estivesse outra vez naquela época em que a vida me sorria.

Tenho uma família que me espera, apenas por este motivo estou aqui. Não sei como dizer a eles que não pretendo ficar para sempre, irei magoá-los, mas não posso respirar este ar, encarar todas essas pessoas, passar pelos mesmos lugares, é tudo um grande tormento e ele nunca terá fim.

Posso notar a decepção correr pelos olhos de cada um, avisei que não queria comemorações, não posso ser julgado como o vilão dessa história. Apenas não retribuo sorrisos, nem tenho emoções para transmitir, parece que meus pais ainda esperam que eu volte a ser aquele homem de dez anos atrás, cansei de dizer a eles que isso nunca vai acontecer

Minha mãe caminha até mim e, ainda que desapontada, esboça um sorriso amoroso enquanto abre os braços para me receber.

— Filho, sentimos tanto a sua falta!! — Sua voz embargada não passa despercebida.

— Também senti falta de vocês, mãe.

Ela se afasta lentamente e enxuga as lágrimas que escorregam de seus olhos. Meu pai se aproxima e me abraça também, havia esquecido de como era bom sentir o carinho e amor que meus pais têm por mim. O ambiente fica silencioso, estraguei qualquer clima ao chegar, porém, ignorando a vontade de ir para o meu quarto, permaneço aqui, recebendo cumprimentos, abraços e perguntas a respeito do tempo que fiquei fora. Samuel não veio até mim, se está aqui é porque provavelmente nossos pais insistiram, nós nos afastamos totalmente desde a minha partida, nunca recebi ligações, mensagens ou visitas, é como se algo estivesse o impedindo de se aproximar.

— Então, como vai, priminho? — Gael caminha de braços esticados até chegar perto de mim. — Você está um sucesso!! — Seus braços me rodeiam antes que eu possa afastá-lo. — Tão lindo quanto o Samuel!! — completou quando finalmente decidiu se distanciar.

Prendo a respiração por um instante, só para sufocar o desejo de ser rude na frente de todas essas pessoas que nem considero importantes.

— Como foi passar todo esse tempo na Itália? — Ele coloca uma mão em torno dos lábios e sussurra: — Já ouvi falar que têm muitos homens bonitos por lá, isso é verdade?

Fico aterrorizado com sua pergunta, não esperava por algo assim, se bem que; tratando-se dele, posso esperar tudo.

— A Itália é ótima, Gael, e sobre homens bonitos, sugiro que vá até lá descobrir! Se me der licença, preciso falar com meus pais. — Gael mantém o sorriso entusiasmado, já tive a impressão de que nada atrapalha seu humor esquisito.

Os minutos demoram a passar, fico o tempo todo checando meu relógio de pulso, como se eu tivesse algum compromisso importante; coisa que infelizmente não tenho. Prefiro me ocupar com trabalho ou qualquer coisa que seja, só para não ficar mais tempo no meio de tantas pessoas.

Minha Doce ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora