CAPÍTULO 39

490 76 5
                                    

____⭐⭐⭐Iniciando a última semana de postagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____
⭐⭐⭐
Iniciando a última semana de postagem.
Desejo a todos uma boa leitura❤️
____

        Fazia um tempo que não passava uma noite no apartamento do Sam, mas seu convite foi irrecusável, no dia seguinte seria a inauguração da confeitaria e ficaria muito mais perto para mim.

Passamos uma noite agradável, conversamos e comemos esfihas de queijo, parece que alguém aqui enjoou das pizzas. Não consegui dormir, a ansiedade havia me tomado de uma forma que nunca imaginei que sentiria, também, estava prestes a iniciar o dia mais importante da minha vida. Um sonho que se tornou real.

Passei a manhã e a tarde toda confeitando alguns bolinhos, já havia adiantado muito trabalho e até tive uma ajuda especial de dona Bruna e minha mãe, ainda não pensamos em alguém para contratar, mas será necessário, qualquer auxílio é muito bem-vindo.

Assim que o sol nasceu, abri as cortinas da sala e recebi uma reclamação indecifrável do meu amigo que, até então, dormia no sofá.

— Hoje é o meu dia, Sam!! — Sacodi seu corpo pesado. — Literalmente o meu dia... eu estou tão feliz!!

—Mmmmm... ainda é cedo, Júlia, me deixe dormir!!

— Está bem!! — murmurei, arrastando os pés até chegar na cozinha.

Peguei meu celular sobre a mesa e digitei o número da casa dos meus pais, no quinto toque alguém me atendeu, era a minha mãe:

— Júlia? Oh, querida, seu dia chegou!! Mal posso acreditar que meu bebê cresceu tanto!!

Sorri um pouco mais com a doçura em seu tom de voz.

— Cresci, mãe! Vinte e dois anos, dá pra acreditar? — Suspirei pensativa. — Vinte e dois anos e uma confeitaria com meu nome, por favor me diz que não é só um sonho?

— Não é um sonho, Júlia, é muito real e nos faz muito orgulhosos, acredite!

E era mesmo real, até me belisquei algumas vezes, precisava comprovar. Hoje é o meu aniversário, não consigo enxergar um presente maior do que esse. Não existe.

Passamos um pouco da metade do ano, e muitas coisas já aconteceram, algumas gosto de me lembrar, outras não queria, mas não consigo esquecer. Esmagar um amor dentro do meu peito não é uma tarefa fácil, mas parece que algumas pessoas executavam o ato com muita facilidade e perfeição.

Balancei a cabeça para os lados, mandando para longe qualquer pensamento que possa afetar meu dia feliz. Desliguei a chamada com a minha mãe, ela disse que estaria na confeitaria exatamente às dezessete horas. Gael fez lindos convites para nós, estava tudo perfeito e lindo, mal podia esperar para poder começar.

Durante a tarde, eu já havia alisado meu vestido no mínimo umas vinte vezes, ele é lindo e elegante, gastei boa parte do último salário que peguei, mas vale a pena. Deixei oficialmente a empresa dos Fontana, fiquei bons seis meses e alguns dias lá dentro. Consegui uma bela amizade com Mirela, que aliás já tem o pequeno Sávio nos braços, um recém-nascido bem fofinho que ainda só conheço por foto. Também me aproximei mais do Gael, conheci o Miguel, e por mais que a gente não tenha começado bem, agora o considero um bom amigo, um amigo baderneiro, mas ainda assim, amigo. Jamais me esqueceria de que foi lá que mais me aproximei do meu primeiro amor, e foi lá que conheci o famoso coração partido, a primeira decepção amorosa.

Minha Doce ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora