_____
⭐⭐⭐
Tenha uma boa leitura! 🌹
_____Mantive seu corpo junto ao meu por um tempo, depois de tê-la beijado tão avidamente, Júlia ainda parecia surpresa com a minha atitude, e confesso que eu também. No momento em que a deixei nervosa, percebi que não poderia deixar que fosse embora assim, demoramos tempo demais para nos entendermos, e eu não suportaria ter que regredir assim depois de tudo o que já tivemos.
Esse foi o segundo beijo, mas eu queria o terceiro, o quarto e quantos mais eu pudesse, no entanto, eu me contentei com a sua presença e toquei seu rosto macio com os polegares enquanto o segurava. Seus olhos se fecharam com o nosso contato, e desejei guardar cada segundo desse momento em minha memória, só para poder revivê-lo sempre que quisesse.
— Não vou me desculpar. — avisou, abrindo os olhos lentamente, causando um sorriso instantâneo em mim.
— Nem eu. — É a sua vez de sorrir. — Posso te levar pra casa hoje?
— Pode me levar para a sua! — A simplicidade em seu tom de voz me deixou ainda mais perplexo. — Calma, Benjamim. — Ela se afastou segurando o riso, mas eu não estava assim tão contente com o espaço que se abriu entre nós. — Sua mãe me pediu para ir até lá. Estou tão empolgada!!
— Sendo assim... quando der seu horário eu desço e vamos juntos!
— Tudo bem... — Pensou um bocado. — Pretende me explicar o que foi que aconteceu agora?
Sua pergunta me deixa um pouco perdido no que dizer, embora eu soubesse que em algum momento teria que explicar.
— Acho que eu quis te beijar e resolvi agir, não pensei muito...
— Se arrependeu? — Havia um certo receio escondido em sua frase, mas Júlia aguardava uma resposta mesmo assim.
— Não! — respondi sem titubear, eu jamais conseguiria me arrepender disso.
— Mas não vai mais me beijar, estou certa?! — deduziu em tom de decepção.
— Acredite, eu tenho minhas razões para relutar tanto.
— E não vai me contar quais são?
— É um assunto delicado que prefiro não tratar!
Contornei a mesa e apoiei as mãos nela, ao lado da minha cadeira. Júlia se manteve no lugar, observando-me com uma expressão nada amistosa.
— Então, eu vim aqui te pedir desculpas por ter te beijado, já que você disse que não podia, aí você resolveu me beijar também e depois não me dar explicações do que pretende com tudo isso? — Ela apoia as mãos na cintura, com os olhos cravados em meu rosto. — Se está brincando comigo tenho o direito de pelo menos saber o porquê!!
— Eu não estou brincando com você!! — Precisei destacar, sentindo um incômodo por sua percepção. — Jamais faria isso. Meus sentimentos estão envolvidos. Sinto muito por te fazer se sentir assim, mas não é nada disso, Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Conquista
RomanceBenjamim é um homem marcado pelo seu passado doloroso, algo que ele guarda para si, dentro da grande geleira que cobre seu coração. Júlia, a moça doce e sonhadora, sente-se atraída em desvendar o segredo por detrás da frieza do irmão do seu...