I don't like you
But I love you
Seems that I'm always thinking of you
You treat me badly
I love you madly
You've really got a hold on meI don't want you,
But I need you
Don't want to kiss you
But I need to
You do me wrong now
My love is strong now
You've really got a hold on me...( The Beatles: You Really Got A Hold On Me )
Há muito tempo ela não se sentia tão bem.
Passou tanto tempo se convencendo de que não precisava do seu melhor amigo por perto, que chegou mesmo a acreditar nisso. Contudo, a sensação de felicidade que ela sentia demonstrava exatamente o contrário.
O Clark ainda era a sua fortaleza, o farol para onde ela olhava, quando estava sem rumo - e ela realmente estava. Ele sempre despertava o melhor nela.
Ficou comovida com a compreensão dele, embora soubesse que ele jamais a abandonaria. Estava com raiva, sim, e ela compreendia muito bem as razões dele, mas Chloe sabia que sempre poderia contar com a amizade dele.
Tantas vezes pensou em ir até a fazenda dos Kent e tentar uma reaproximação com ele. Mas o medo e a vergonha a impediam.
Ela poderia colocar toda a culpa no seu envolvimento com o Lionel Luthor por todos os erros que ela cometeu, afinal, era nisso que todos acreditavam. Entretanto, no fundo do seu coração, ela sabia que fez o que fez completamente consciente.
Ela gostava de investigar, descobrir verdades e expô-las, de ser temida, de intimidar, de provocar...
Não era motivo de orgulho, mas ela sabia que era parecida com o Lionel. Talvez essa fosse a razão de se sentir tão atraída por ele.
Contudo, apesar da consciência de seus muitos defeitos, ela decidiu que tentaria concertar os seus erros. Faria isso pelo Clark e para se sentir melhor com sigo.
Começaria pelo Lex. Reconhecia que havia sido injusta com ele. Embora, nunca tenha faltado com a verdade em suas matérias, ela sabia que a verdade também pode ser usada para manipular.
Se dirigiu ao prédio da LuthorCorp com um objetivo em mente.
Ela respirou profundamente antes de passar pela grande porta dupla. Lembrou a si mesma o motivo de estar alí.
Quando entrou no escritório e pousou os olhos sobre ele, seus planos já não pareciam tão convictos em sua mente.
Havia a raiva, misturada com a vontade de estar com ele, para, mais uma vez, confundir os seus sentimentos e as suas convicções.
Ele ouvia ópera. Tinha um gosto refinado para tudo. Estava sempre impecável, com exceção do cabelo, que era um emaranhado de longos fios. Mas até isso parecia conceder a ele um ar de grandeza.
Perder a visão não alterou em nada a postura dele, pelo contrário. Ele parecia ainda mais excepcional agora.
Ele sorriu, quando notou a presença dela. Foi o suficiente para que ela sentisse o coração disparar.
- Fiquei surpreso quando recebi a sua ligação. - Ele falou, batendo levemente os dedos na mesa. - Achei que você não quisesse me ver depois da nossa última conversa.
- E eu realmente não queria. - Disse o mais firme que pôde. - Mas o assunto é urgente.
- Sente-se, por favor.
Ela se sentou numa cadeira, ficando de frente para ele.
- Para onde as suas investigações te levaram agora, Chloe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanfictionClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...