Capítulo XXXVIII - Beautiful.

42 9 113
                                    

Every day is so wonderful
Then suddenly, it's hard to breathe
Now and then I get insecure
From all the pain, I'm so ashamed

I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down...

( Christina Aguilera: Beautiful. )

Melody estava muito satisfeita com o andamento do seu trabalho. O projeto já estava praticamente pronto! A reforma no prédio escolhido para ser a Fundação Isis estava bem adiantada. Em poucos meses, poderia ser inaugurado.

Não conseguia conter o seu orgulho. Saber que tudo aquilo era fruto do seu trabalho a deixava muito vaidosa.

Mais do que orgulhosa, ela se sentia importante. Estava promovendo a inclusão, iria ajudar muitas pessoas. Era gratificante!

Acreditou que o Lionel também se sentiria assim, afinal, aquilo estava acontecendo, também graças ao trabalho dele. Mas ele parecia distante, como se estivesse fazendo tudo no automático.

Não podia dizer que ele estava triste, ou mesmo aborrecido com algum problema, pois ele não demonstrava nada disso. Mas ela sempre foi uma mulher perspicaz, observadora. Mesmo que não demonstrasse, ela sabia que ele estava perturbado.

Ela até desconfiava de qual seria o motivo: A matéria no jornal sobre um relacionamento entre ele e uma jovem jornalista.

Não era a reputação dele o motivo da perturbação. Um homem jamais teria a imagem arranhada por uma matéria como aquela. Infelizmente, ela não podia dizer o mesmo sobre a reputação da garota.

A injustiça que as mulheres sofriam por, simplesmente, serem mulheres, era, de longe, o que mais lhe causava indignação!

Talvez ele estivesse perturbado por conta do sofrimento que a garota estava passando. Ele não era uma pessoa ruim, ela sabia.

A desconfiança dela se transformou em certeza quando ela observou, espantada, a jornalista abraçar o Lionel, pouco antes dos dois deixarem a LuthorCorp.

A garota estava visivelmente desesperada. Ela tremia e chorava, enquanto o Lionel tentava acalmar ela com palavras gentis.

Ele a abraçava, de um jeito protetor. Tinha uma das mãos sobre o cabelo da jovem, confortando ela, com carinho.  Era surpreendente para Melody observar um gesto tão afetuoso da parte dele.

Não era apenas cortesia, Melody teve certeza.

- Lionel, é melhor levar a garota para a LuthorCorp. Ela precisa se acalmar. Ela não pode continuar assim.

- Você tem razão. - Ele concordou. - Vem comigo, minha querida. - Disse, limpando as lágrimas do rosto dela.

Os três foram para a cobertura do prédio, onde ficava o escritório dele. A Martha, Assistente Pessoal do Lionel, se mostrou bastante preocupada com a garota. Melody percebeu que ela era amiga da família.

Depois de beber um copo de água, Chloe se acalmou um pouco, embora ainda estivesse tremendo.

Melody a observou. Estava muito abatida, ainda assim dava para ver que ela era uma jovem bastante bonita. Tinha traços delicados, os olhos verdes, expressivos, os cabelos loiros, acima do ombro.

Era triste observar o sofrimento dela. Melody sentiu empatia pela jovem.

Se lembrou de quando ela mesma estava lidando com o julgamento de todos!

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora