My love, she throws me like a rubber ball
(Oh, the sweetest thing.)
But she won't catch me or break my fall.
(Oh, the sweetest thing.)
Baby's got blue skies up ahead
But in this, I'm a raincloud
You know she wants a dry kind of love.
(Oh, the sweetest thing.)I'm losin' you...
( U2: The Sweetest Thing )
John ficou com a Clara até receberem notícias da Chloe. Pelo que o Lionel contou por telefone, ela estava bem, apenas bastante assustada. Era compreensível, devido ao que aconteceu.
A Clara também parecia bastante abalada. Foi um choque para todos eles, como as coisas aconteceram, mas para ela, também havia a preocupação sobre como o pai lidaria com a situação. Tal preocupação também era compreensível, levando em consideração o temperamento imprevisível dele.
Ele também ficou mexido com a situação, tinha seus próprios motivos para isso. Lembranças ruins, dolorosas.
Ele conseguia sentir alguma compaixão pelo Jimmy, mesmo que tal sentimento lhe causasse repulsa. Nada justificava agredir uma mulher. Nunca faria uma monstruosidade dessas! Contudo, ele sabia que, num momento de profunda raiva e desespero, até a mais gentil das pessoas pode perder o controle.
No mais, já haviam muitos julgamentos naquela história.
Já era tarde quando ele deixou a mansão. Combinou com a Clara de se encontrarem no seu próximo dia de folga, que seria dalí há três dias. Seria bom essa tempo, pois ele poderia refletir melhor sobre os seus sentimentos.
E assim ele fez. Pensou e repensou muitas vezes sobre o que sentia e principalmente, sobre as atitudes equivocadas que estava tomando.
Não dava para continuar negando que o seu ciúme era exagerado. Sabia que não conseguiria deixar de sentir o que sentia, de uma hora para outra. Mas ele não podia se deixar levar por isso, precisava controlar esse traço da sua personalidade.
Ele sabia que se não o fizesse, acabaria perdendo a Clara.
Não podia culpar ela. Se isso acontecesse, ele seria o único culpado.
Não permitiria que isso acontecesse.
Quando o seu dia de folga chegou, ele convidou a Clara para jantar em sua casa. Já tinha feito esse convite há algum tempo. É claro que não esperava que o jantar acontecesse em circunstâncias tão ruins. Era para ser uma data especial. Seria a primeira vez que ela estaria em sua casa, seria a primeira vez que ele faria algo para os dois... Não era o que ele queria, mas teria que ser assim.
A conversa que precisava ter com ela era muito séria, precisava ser em um lugar onde os dois não fossem interrompidos e não havia lugar mais apropriado do que a sua casa.
Como era um homem bastante organizado, não precisou fazer muita arrumação em sua casa para recebê-la. Fez algo simples para o jantar, algo que sabia que ela iria gostar: massa
No horário combinado, ela chegou. Ele tentou ignorar o fato de que ela estava linda. Precisava manter o foco.
Clara elogiou o jantar, dizendo que ele, de fato, cozinhava muito bem. Ele sorriu, agradecendo o elogio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanfictionClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...