Don't know that I will but until I can find me
A girl who'll stay and won't play games behind me
I'll be what I am
A Solitary Man...(Johnny Cash: Solitary Man.)
Ela soube que o seu computador tinha sido invadido no momento em que ligou o aparelho.
Tomava muito cuidado com o computador pessoal, porque, além de ser seu principal instrumento de trabalho, também era o lugar em que ela armazenava as descobertas que fazia em suas investigações.
Mas os cuidados que tomou, as muitas travas de segurança que protegia os seus arquivos, não impediram que eles fossem roubados.
Contudo, ela também sabia como ter acesso ao computador de uma pessoa, bem como descobrir quem foi o seu invasor.
Ela se empenhou durante quase um dia todo, até descobrir um IP e por consequência, um nome.
Não conseguiu conter a raiva quando soube que a Linda Lake era a responsável pela invasão. Ela soube exatamente o que ela planejava fazer.
A Linda perdeu a coluna no jornal O Inquisidor, por influência do Lionel, Chloe tinha certeza! Ela não concordava com os métodos dele, mas não se importava com a jornalista, a ponto de sair em defesa dela. Depois de tudo o que ela lhe fez, não podia ser hipócrita e fingir se importar.
Fato era que a Linda buscava por vingança e para isso, invadiu o seu computador, procurando por algo comprometedor sobre o Luthor mais velho.
Chloe sentiu raiva de si mesma. Durante o seu período de confusão, quando ela queria se vingar do Lionel e não se importava em atingir outras pessoas para isso. Investigou, não só a vida dele, como também a vida da família dele. Agora, essas descobertas estavam nas mãos da Linda.
Sem pensar muito, ela pegou sua bolsa e foi até a casa da jornalista.
Como esperado, a Linda aceitou recebê-la. Chloe sabia que ela não perderia a oportunidade de se mostrar superior.
Ela não conseguiu conter o ódio, quando olhou nos olhos da Linda, a mulher que tanta confusão trouxe à sua vida, quando publicou a matéria maldosa sobre o seu relacionamento com o Lionel.
- Olá, Srta. Sullivan. - Ela cumprimentou a jovem, olhando-a de cima à baixo. - Eu soube do seu declínio. Do Planeta Diário direto para o jornalzinho de Smallville. Que decadência!
Chloe sorriu, demonstrando que não estava intimidada.
- Você também não está numa boa fase, ouvi dizer.
- Uma cortesia do seu Luthor. - Falou, num tom irritado. - Deixei o Inquisidor, mas estou me dando muito bem com o blog que criei. Consegui muitos patrocinadores e posso publicar sobre o que eu quiser! No fim das contas, o seu amante me fez um favor.
Respirou fundo, tentando controlar os nervos.
- Eu sei que você invadiu o meu computador. Isso é um crime, caso você não saiba.
- Ah, eu sei, minha querida. - Sorriu, com ironia. - Mas você não vai me denunciar, porque cometeu o mesmo crime, quando invadiu o meu computador, tentando recuperar o seu arquivo comprometedor.
Chloe suspirou, frustrada.
- Eu sei que você quer se vingar do Lionel. Mas aquele arquivo nada tem a ver com ele.
- Admito que não consegui encontrar algo comprometedor sobre o Luthor, nem no seu computador, nem em qualquer outro lugar. Portando, tive que me contentar com o que descobri sobre o namorado da filhinha dele. Todos sabem como a jovem Clara é a menina dos olhos do Luthor, ele vai ser atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanfictionClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...