Don't wanna let you down
But I am hell bound
Though this is all for you
Don't wanna hide the truthNo matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom comeWhen you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
It's where my demons hide
Don't get too close
It's dark inside
It's where my demons hide
It's where my demons hide...( Imagine Dragons: Demons)
Lex encarava o celular, com um enorme sorriso nos lábios.
O motivo: uma mensagem do Clark. Um "eu te amo" com alguns corações. Respondeu com um "eu também te amo" e mais corações.
Ele gargalhou, contemplando a infantilidade dos seus sentimentos.
Se há alguns anos alguém dissesse que ele estaria todo derretido por conta de uma mensagem no celular, ele faria piadas desdenhosas e até se sentiria levemente ofendido. No entanto, ele agora estava alí, completamente bobo olhando a tela do aparelho.
Seus pensamentos foram cortados, quando a porta do seu escritório se abriu e Lionel passou por ela.
Ele deixou o celular de lado, subitamente irritado. Visitas não anunciadas eram típicas do seu pai e ele detestava quando elas aconteciam.
A sua pequena empresa, a LexCorp, era o seu refúgio. Alí, não vivia sob a sombra do pai, não tinha que lidar com a tirania dele, com a arrogância dele, o desdém, o egocentrismo...
A LexCorp era insignificante em comparação à LuthorCorp, mas Lex não se importava. Era a sua empresa, construída com seu esforço, seu investimento, seu trabalho.
Lionel sempre respeitou esse refúgio, muito provavelmente por falta de interesse pelo trabalho do filho. Ele estar alí era motivo de apreensão.
- Eu tenho uma secretária para anunciar as visitas e saber se eu estou disponível para recebê-las. - Lex falou, se recostando em sua cadeira.
- Eu não preciso dessas formalidades. - Ele disse, rastreando o lugar com a bengala, até encontrar uma poltrona. - Dispensei as recomendações da secretaria quando cheguei.
- Engraçado, eu sempre preciso ser anunciado quando vou à LuthorCorp visitar você.
- Não há comparação entre mim e você, Lex.
Ele suspirou, furioso.
- Eu concordo. Não sou um homem desprezível como você.
Lex esperava uma reação furiosa da parte dele, mas ao invés disso, Lionel baixou a cabeça. Um gesto passivo, nunca visto antes por ele.
Não teve um bom pressentimento.
- O que trouxe você aqui, pai? - Decidiu ir direto ao ponto.
Lionel parecia exitar.
- Não sei como começar, filho.
Era tudo um jogo, Lex sabia.
- Diga logo o que você quer, pai! Ao contrário do que você pensa, eu tenho muito trabalho aqui. Um trabalho relevante para Smallville, existem pessoas que dependem desse trabalho. Mas é claro que você não entenderia. Você pensa somente em si mesmo...
- Não é verdade. - Lionel o interrompeu. - Eu... Eu tenho pensado muito em você nesses últimos dias.
- Ah. Eu posso imaginar. - Lex sorria. - Pensando na melhor maneira de me provocar, de me diminuir. Esse é o seu passatempo favorito, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanficClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...