You give me your smile
A piece of your heart
You give me the feel I've been looking for
You give me your soul
Your innocent love
You are the one I've been waiting for
I've been waiting forWe're lost in a kiss
A moment in time
Forever young
Just forever, just forever in loveWhen you came into my life
It took my breath away
Cause your love has found it's way
To my heart...( Scorpions: When You Came Into My Life )
Mais uma vez, Clara se encontrava sentada no pequeno banco do jardim da Mansão Luthor, encarando as lindas rosas vermelhas que havia no lugar.
Sua mãe estava sempre em seus pensamentos. Mas em algumas situações, o desejo de que ela estivesse ao seu lado era quase que palpável. Ela saberia o que fazer naquele momento. Ela saberia lhe dar um bom conselho.
Sentia-se tão triste por saber sobre o grave problema que o irmão tinha. Nunca viu o Lex tão desesperado. Não soube o que dizer. Se mostrou calma, demonstrou que estava ao lado dele, que o apoiaria, enxugou as lágrimas dele...
Mas sentia que não era o suficiente.
Gostaria de ter feito mais, de ter apontado uma saída para o dilema dele, de dizer que tudo ficaria bem. Mas ela não pôde. A verdade é que estava tão perdida quanto ele.
Lex era um bom homem, que havia cometido um erro. Todos estão sujeitos a dar um passo em falso, ela mesma já tinha errado muito ao logo de sua vida, por isso conseguia entender o irmão. Mas será que as outras pessoas entenderiam?
E como se não bastasse, também havia o péssimo relacionamento entre o seu pai e irmão. Lex fez acusações, mas ela não acreditava que o pai seria capaz de fazer mal ao próprio filho. Não deliberadamente.
Contudo, ela tinha que admitir que o Lionel não se comportava como um pai para o Lex. Não fazia questão de esconder que não desejava ser próximo dele.
Mas ela não poderia escolher um lado, jamais o faria. Amava os dois homens. Eram a sua família.
- Eu sempre encontro você aqui. - John falou, caminhando até ela. - Posso dizer que é o seu lugar favorito na mansão.
- Eu diria que é o lugar preferido para me refugiar quando tenho um problema.
- E qual é o problema? - Ele perguntou, sentando ao lado dela e trazendo-a mais para perto.
- Na verdade o problema é com o Lex. - Respondeu, repousando a cabeça sobre o peito dele. - E eu não posso te contar o que é. Sinto muito.
- Eu soube que ele tem um problema que pode ser grave.
- O Lex te contou?
- Não. Foi o seu pai. Pelo que entendi, ele não sabe exatamente do que se trata. Mas parecia estar bastante preocupado com o Lex. Ele acreditou que eu soubesse de algo, por isso me contou.
Clara se surpreendeu com as palavras dele, ao mesmo tempo em que se sentiu aliviada. Era uma prova de que o Lionel não tinha intenção de prejudicar o Lex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanficClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...