Capítulo XL - Riders On The Storn.

34 8 117
                                    

Riders on the storm 
Riders on the storm 
Into this house, we're born 
Into this world, we're thrown 
Like a dog without a bone 
An actor out on loan
Riders on the storm...

( The Doors : Riders On The Storn )

Chloe decidiu aceitar o convite da Sra. Kent. Seria bom passar alguns dias na fazenda, com ela, com o Clark.

O seu amigo adorou a idéia! Disse que ela poderia lhe ajudar ainda mais com as matérias da faculdade, se estivesse passando um tempo na fazenda. Chloe fingiu estar ofendida, enquanto se divertia com o comentário dele.

Os dois, Clark e Martha, eram a sua família. Por muitas vezes, ela se esqueceu disso. Mas são em momentos difíceis que uma pessoa percebe quem realmente está ao lado dela.

Para a sua completa surpresa, Chloe pôde ver que tinha muitas pessoas queridas com sigo, que se importavam com ela, que lhe ofereciam apoio, compreensão.

Ainda se surpreendia quando pensava sobre a conversa que teve com a Melody. Ela era, inegavelmente, uma mulher forte, mas também era gentil. Se mostrou muito solidária e lhe deu um precioso conselho, que ela estava disposta a seguir.

Aproveitaria esse tempo com os seus amigos para pensar, para se preparar para o seu retorno ao trabalho. Dessa vez, não haveria a ingênua esperança de que as coisas seriam fáceis. Ela teria uma dura batalha para enfrentar e sabia que precisaria ser corajosa.

Sempre se considerou determinada. As palavras da Melody lhe fizeram se lembrar disso.

Não desistiria.

Agora, tinha consciência de que mesmo que muitos a vissem como uma mulher interesseira e traidora, ela e as pessoas com quem se importava, a conheciam de verdade. Não devia explicações sobre a sua vida a mais ninguém.

Era mais fácil acreditar nisso, no conforto do seu carro, indo para a segurança do lar dos seus amigos. Sabia que teria que fazer um grande esforço para continuar acreditando, quando voltasse para o jornal e se deparasse, outra vez, com o julgamento dos seus colegas de profissão.

Enquanto dirigia para a fazenda, ela se deparou com um bloqueio na estrada. Forçou os olhos para tentar enxergar melhor o que estava acontecendo.

Polícias, paramédicos, pessoas curiosas... Tudo indicava se tratar de um acidente.

Quando chegou mais perto, ela sentiu o coração disparar. Reconheceu imediatamente o carro prateado do Lex, batido contra a porta de vidro de uma loja.

Parou o carro e saiu, em direção aos paramédicos. Não conseguiu conter as lágrimas, quando viu o seu amigo, Lex, imobilizado numa maca. Ele estava muito machucado.

Ela tentou se aproximar, mas foi contida pelos médicos.

Ela seguiu, com seu carro, a ambulância que levou ele até o Centro Médico de Smallville.

O Dr. John estava na porta do hospital. A expressão pálida, visivelmente perturbado. Ela foi até ele, depois de parar o carro.

- Srta. Sullivan. Por favor, avise a Clara e o Lionel... Eu vou com os médicos, saber qual o estado do Lex... Quando eu tiver um parecer, volto para trazer notícias.

Ela assentiu, sentindo o rosto repleto de lágrimas.

- Como isso foi acontecer?

- Não chore. - Ele acariciou o cabelo dela. - Vai dar tudo certo. O nosso amigo é forte.

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora