Capítulo XV - Never Tear Us Apart.

51 11 112
                                    

Don't ask me
What you know is true
Don't have to tell you
I love your precious heart

I, I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart

( INXS: Never Tear Us Apart )

Antes, as festas na mansão, os eventos promovidos pela LuthorCorp, eram não apenas uma noite de negócios para ele, mas também uma noite de diversão.

Nunca deixava a festa sem uma bela companhia - e nunca tinha conhecimento nem mesmo do nome das muitas companhias que teve. Prazer, puro e simples, era o seu único desejo.

Não tinha orgulho do seu passado, na realidade, se sentia até mesmo envergonhado. Cometeu tantos erros! Não era mais aquele homem, não havia restado nada daquela época nele, além das lições que ele aprendeu.

Agora, observando as belas moças e rapazes que circulavam entre os convidados, Lex sorriu ao constatar que só havia uma única pessoa com quem gostaria de estar.

O amor torna as pessoas melhores. Ele tinha motivos de sobra para acreditar nisso.

Esperava por ele, sabia que ele viria. Clara lhe contou que ele prometeu a ela que estaria lá. Além disso, soube que ele fez a confirmação formal de presença.

Estava ansioso, apreensivo e animado com a expectativa de vê-lo.

Não se falaram desde o dia em que foram surpreendidos durante um beijo por Clara. Mas Clark não mais se sentia envergonhado, pelo que a irmã lhe contou.

Lhe agradava a amizade que surgiu entre eles. Os dois eram as pessoas mais importantes da sua vida.

Enquanto se perdia em seus pensamentos, ele avistou uma jovem loira, vestida em um belo vestido vermelho, uma taça de vinho na mão. Ele virou o rosto na direção para onde ela olhava fixamente, não ficou surpreso ao avistar o seu pai conversando com um grupo de pessoas.

Lex balançou a cabeça. Lhe entristecia ver uma boa moça como a Chloe apaixonada por um homem tão desprezível como o seu pai.

Ela estava tendo algumas atitudes, no mínimo, questionáveis. Ele tinha motivos para ter raiva dela - e algumas vezes, ele sentia - pois era constantemente alvo de matérias sensacionalistas na coluna dela. Mas ele tinha compaixão por ela, pois sabia como o Lionel conseguia manipular as pessoas. Ele era o único culpado.

Ele caminhou até ela. Precisava, mais uma vez, tentar fazê-la perceber como estava sendo tola.

- Não me admira você estar aqui. - Falou quando a alcançou. - O meu pai gosta de manter as marionetes dele por perto.

Lex observou a fúria nos olhos dela.

- Quanta animosidade. - Ela sorriu. - Você costumava ser mais gentil.

- Quando nós éramos amigos, quando você era uma boa pessoa, quando você não usava a mim para atingir o meu pai.

- Eu não menti nas minhas matérias.

- Você está se tornando tão cínica quanto ele, Chloe. - Ele tentava controlar a voz. - Você pública sobre o meu passado, mesmo sabendo que eu não sou mais aquele homem.

- Será mesmo que não é?

Lex respirou profundamente, mantendo a calma.

- O que você espera conseguir, Chloe? Você realmente acredita que o meu pai vai ter algum sentimento por você? Ele é incapaz de amar! Ele trata as mulheres como meros objetos, eu já vi ele fazer isso muitas vezes. Eu sinto muito, eu realmente sinto que ele tenha feito isso com você. Se eu soubesse, se eu tivesse notado o que estava acontecendo entre vocês, eu teria feito algo para...

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora