Capítulo XLVI - Close Your Eyes.

49 9 191
                                    

Close your eyes,
Let me tell you all the reasons why
You’ll never gonna have to cry
Because you’re one of a kind.

Yeah, here’s to you,
The one that always pulls us through
You always do what you got to do, baby
Because you’re one of a kind

You’re the reason why I’m breathing
With the little look my way,
You’re the reason that i’m feeling
It’s finally safe to stay...

(Michael Bublé: Close Your Eyes)

Na manhã seguinte, Clara tomava o café da manhã na companhia do jovem Oliver Queen. Gostou muito do rapaz! Ele era divertido, animado, feliz e essa energia era contagiante.

Gostaria de conhecê-lo melhor, construir uma amizade com ele - ela tinha tão poucos amigos em Smallville.

O Oliver se mostrou bastante receptivo a isso e chegou até mesmo a dizer que sentia que os dois seriam grandes amigos. Clara sorriu, pois viu que o comentário era sincero.

- Para que isso aconteça, você precisa vir mais vezes nos visitar. - Clara falou. - Assim, vamos nos conhecer melhor.

- Nem precisa falar duas vezes, querida. Eu tenho um grande motivo para vir à Smallville!

Clara deu uma gargalhada.

- Eu me diverti muito ontem, com as suas brincadeiras.

- E quem disse que eram brincadeiras? - Fingiu uma expressão séria. - A minha paixão pelo seu pai é muito real. E eu acho mesmo um absurdo ele privar os homens da companhia incomparável dele, com essa insistência em ser hétero.

- Eu não insisto em ser hétero, meu querido. - Lionel falou, entrando no cômodo. - Eu sou!

- Você está muito sorridente hoje. - Oliver observou. - O que aconteceu?

Clara olhou com mais atenção para o pai. Ele estava mesmo com um semblante leve e até, feliz. Gostou muito de vê-lo assim.

- Você preferia me ver triste, Oliver? - Perguntou, rastreando, com a bengala, o caminho até uma cadeira e se sentando. - Eu não esperava isso de você.

- Só espero que essa felicidade não tenha nada a ver com a Srta. Melody Pond. - Disse o nome com desdém. - Eu não gostei dela, Lionel. Ela não é mulher para você.

- Eu concordo totalmente! - Clara exclamou. - Não gosto da proximidade que existe entre vocês dois.

- Você não gosta por ciúmes de mim, ou do Doutor? - Lionel perguntou.

Clara engoliu em seco. Não podia negar que sentia um certo desconforto quando pensava que a Melody foi esposa do John. Mas ela sentia ciúmes do pai, pois percebia que a mulher estava bastante interessada nele.

- Eu não tenho nada contra a Melody, mas também não tenho nada a favor. Confesso que não gosto de ver vocês dos juntos. - Clara disse, sem esconder a irritação.

- Eu também não gosto da sua aproximação com o Bruce Wayne. Mas você não se importa com a minha opinião. Por que eu deveria me importar com a sua? - Ele retrucou, também irritado.

- Por favor, não comecem uma discussão por um comentário feito por mim. - Oliver pediu, envergonhado.

- Não se preocupe, não vamos continuar a discussão. Eu já estou de saída.

- Eu também deveria, preciso voltar para StarCity. Mas antes, eu gostaria de falar com o Clark. Houve um mal entendido entre nós ontem, que eu gostaria de esclarecer.

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora