Capítulo XLVIII - I Love Rock And Roll.

50 9 219
                                    

Clara não sabia muito bem para onde a Chloe a levaria, mas a jovem disse que era um lugar informal, um bar ou algo assim, o que a deixou mais animada ainda com o passeio.

Não gostava de festas formais, como as promovidas pela LuthorCorp, comparecia apenas por obrigação. Muita formalidade não combinava com ela. Até mesmo os vestidos mais sofisticados, os saltos altos, não a agradavam. Ela preferia muito mais um lugar onde pudesse vestir o que quisesse e ficar à vontade.

Formalidade e conforto eram antônimos, em sua opinião.

Contou ao pai que sairia com a Chloe. Ele gostou da ideia. O John também demonstrou satisfação. Disse que seria bom para ela ter uma amiga.

Em Londres, ela tinha a Amy. Uma moça bastante divertida, dona de uma alegria contagiante. As duas saiam muito juntas. Tinham muitas coisas em comum, o que tornava os encontros agradáveis.

Sentia falta da sua amiga. As duas ainda se falavam por mensagens e chamadas de vídeo, mas não era o mesmo que tê-la por perto.

Não procurava substituir a Amy, de forma alguma. Mas gostaria de ter alguém em Smallville, com quem pudesse conversar e sair para espairecer.

As duas se encontraram na fazenda dos Kent e foram até Metropolis no carro da Chloe. Não poderiam voltar para Smallville na mesma noite, então a loira convidou a Clara para dormir na casa dela.

Clara gostou do lugar escolhido. Era um bar com karaokê. Um ambiente bastante familiar e aconchegante.

Como não bebia álcool, Clara tomava refrigerante, enquanto a Chloe bebia um drink de frutas.

As duas conversavam sobre assuntos amenos, enquanto se divertiam, observando as pessoas que se arriscavam a cantar no pequeno palco que havia no lugar.

Embora a Chloe parecesse animada, Clara notou que ela estava se esforçando para se mostrar alegre. O sorriso não lhe parecia sincero.

- Você parecia tão mais animada da última vez que nos vimos. - Clara comentou. - Está tendo um dia ruim? Problemas com o novo trabalho?

- Eu já trabalhei no Jornal de Smallville, então estou bastante familiarizada com o trabalho. - Ela respondeu, levando o copo, com a bebida de frutas, aos lábios. - Mas confesso que estou tendo um dia ruim. Eu sabia que não estaria muito animada hoje, até por isso aceitei o seu convite. Prefiro estar aqui com você, do que sozinha, com minha tristeza.

Clara sorriu, com o comentário gentil dela.

- Sei que ainda estamos nos conhecendo, mas se você quiser conversar sobre o que aconteceu...

- Eu decidi me afastar do seu pai. - A loira falou, com algum receio. - Você saberia de qualquer jeito, então...

Clara não pôde evitar de sentir tristeza. Gostaria tanto que os dois se entendessem, porque sabia que a Chloe amava o Lionel, sinceramente. No entanto, a notícia não foi uma surpresa. Embora ela soubesse que o seu pai sentia algo pela garota, ela o conhecia bem para saber que isso não era o suficiente para que ele mudasse, para que ele tentasse ter um relacionamento sério com a moça.

- Eu sinto muito por ouvir isso. Sei o quanto ele é importante para você. - Clara disse, colocando a mão sobre a da loira. - Não deve ter sido uma decisão fácil, mas eu entendo os seus motivos.

- Nunca imaginei que eu teria coragem de me afastar dele. E, para ser honesta, ainda tenho medo de voltar atrás, se ele insistir. - Ela confessou. - Mas eu vou tentar ser forte e manter minha decisão. Sei que é o melhor para mim. Eu me importo muito com o Lionel, sei que ele não reagiu bem quando eu disse que me afastaria. Apesar das palavras grosseiras dele, sei que ele está magoado. Reconheço que ele está tentando ser um homem melhor, mas eu não posso continuar nesse relacionamento tão incerto, tão complicado... - Limpou algumas lágrimas com a mão. - Não sei se você consegue me entender.

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora