Capítulo XXXVI - Before You Go.

45 9 100
                                    

Before you go
Was there something I could've said
To make your heartbeat better?
If only I'd have known you had a storm to weather
So, before you go
Was there something I could've said
To make it all stop hurting?
It kills me how your mind can make you feel so worthless
So, before you go...

( Lewis Capaldi: Before You Go )

Definitivamente não estava em seus melhores dias.

O arrependimento por ter bebido tanto na noite anterior era enorme. Ainda se sentia um pouco enjoado, mas o que mais o incomodava era a dor de cabeça. Quase insuportável!

Ele pretendia dormir por três dias seguidos, como havia dito para a Clara. Ao invés disso, estava em sua limousine, voltando para Metropolis.

Ele tentava se manter calmo, respirando e inspirando profundamente. Não queria perder o controle, não queria deixar que a raiva o dominasse. Precisava ter os pensamentos em ordem.

Nunca imaginou que algo assim pudesse acontecer. Não esperava que o seu relacionamento com a Chloe chegaria tão longe, tão pouco que traria tantas consequências.

Quando conheceu a Chloe, se interessou por ela imediatamente. Ela era uma linda moça, vibrante, intrigante, inteligente. Ele reconheceu nela qualidades que reconhecia em si mesmo: a determinação e a maneira incomum de pensar.

Ela tinha um objetivo de vida e o perseguia sem deixar que nada atrapalhasse. Ele era assim na juventude. Alguém disposto a tudo por um sonho.

Sua intenção era apenas aproveitar a companhia da moça, se divertir, como já tinha feito tantas vezes. A Chloe desejava o mesmo, no começo. Mas ela, ele percebia, foi se apaixonando por ele, com o tempo. Mesmo que a sua experiência lhe dissesse para se afastar dela, ele continuou com o complicado relacionamento que havia entre eles.

Os motivos eram completamente egoístas. Ele gostava da sensação de saber que uma jovem e linda mulher estava apaixonada por ele, sinceramente apaixonada. Gostava de sentir o poder que tinha sobre ela, quando ela não conseguia resistir a ele.

Ele a levou a tomar atitudes extremas, como trair o namorado. E agora, ela era vista como uma mulher qualquer.

Ele não conseguia se manter calmo, quando se lembrava do que estava escrito na matéria. Ele já se envolveu com muitas mulheres interesseiras, mas a Chloe não era uma delas.

Não podia acreditar que tinha sido tão descuidado a ponto de permitir que alguém expusesse o seu relacionamento com a Chloe do jeito que a Linda Lake expôs. Ele se vangloriava tanto de ter tudo sob controle. Por que não conseguiu, dessa vez?

Ele sentiu ciúmes dela, fez ameaças, queria que ela terminasse com o garoto. Mas não era a sua intenção que a reputação dela fosse arruinada. Realmente não era o que ele queria.

Mas a Linda Lake logo descobriria que atingir alguém com quem ele se importava, trazia sérias consequências.

Quando ele chegou no apartamento da Chloe, percebeu que a situação era mais grave do que ele imaginava. O lugar estava uma bagunça, ela estava chorando. Quando perguntou o que aconteceu ao Clark, o jovem contou que ele e o namorado da Chloe tinham brigado. Estranhou, pois o jovem Kent sempre foi uma pessoa pacífica.

Quando o garoto deixou o apartamento, ele esperou por uma explicação. No entanto, tudo o que ouviu foi a respiração pesada da Chloe.

- O que você está tentando esconder de mim?

- Você tem algo a ver com essa matéria, Lionel? - Ela perguntou, com a voz embargada.

- É claro que não! - Ele se aproximou, seguindo o som da voz dela. - Eu nunca diria essas atrocidades sobre você, Chloe. Eu não preciso dizer isso, você sabe.

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora