haven't ever really found a place that I call home
I never stick around quite long enough to make it
I apologize that once again I'm not in love
But it's not as if I mind, that your heart ain't exactly breaking
It's just a thought, only a thoughtIf my life is for rent
And I don't, learn to buy
Well, I deserve nothing more than I get
Cos nothing I have is truly mine...( Dido: Life For Rent )
Ela sentia como se estivesse em um daqueles sonhos ruins, onde você se sente completamente entorpecido, sem forças para se mexer, para reagir.
Ela desejava, com uma esperança quase infantil, estar mesmo num pesadelo, assim poderia acordar a qualquer momento e sua vida ainda seria a mesma
Mas a cada minuto que ela passava, olhando para a tela do computador, fitando a sua imagem beijando o Lionel, durante a festa de apresentação da Fundação Isis, o pesadelo se tornava cada vez mais real.
Ela não iria acordar e sua vida não seria a mesma.
Não conseguia chorar, nem forças para isso ela tinha. Estava confusa e se sentindo sozinha.
A vergonha e a decepção que ela sabia ter causado no Jimmy, eram o que mais lhe doía. Mas também havia a consciência de que ela teria uma dura batalha para enfrentar, para tornar tudo ainda pior.
Sua carreira estava arruinada. Ela seria vista, a partir de agora, como uma jornalista que se envolve com homens influentes para conseguir destaque no jornalismo. A desconfiança sobre a competência do seu trabalho, estaria sempre lá.
Era triste reconhecer que era realmente isso. Ela sabia que era uma jornalista brilhante, mas sabia também que escolheu o caminho mais fácil, quando aceitou que o Lionel conseguisse uma coluna para ela no jornal.
Na hora, não lhe pareceu uma proposta ruim. O seu sonho, desde a adolescência, era trabalhar no Planeta Diário. Então, por que não aceitar a ajuda dele?
No entanto, agora que essa verdade foi atirada na cara dela, Chloe percebia que devia ter lutado por sua carreira, sem ajuda, apenas com a sua competência. Ela conseguiria vencer, sabia que conseguiria!
Mas escolheu o caminho mais fácil e agora teria que aguentar as consequências.
Sua vida pessoal, também estava arruinada. Ela planejava contar para o Jimmy sobre o seu relacionamento com o Luthor, mas agora não teria essa chance. O namorado soube de tudo da pior maneira possível. Ele devia estar pensando o pior dela, nesse momento.
Ela não desejava continuar com o Jimmy, já tinha o enganado demais. Contudo, gostaria de ter explicado como as coisas aconteceram. Não queria que tudo entre eles acabasse assim. Não amava ele, mas eles eram amigos.
E como se tudo isso não bastasse, a matéria ainda a tratou como uma mulher qualquer, que se envolve com homens por vantagens, por dinheiro. Isso não era verdade! Ela se envolveu com o Lionel porque se apaixonou por ele. Nunca pensou sobre o que poderia ganhar com aquele relacionamento.
E o que ela ganhou? Uma reputação arruinada e um coração partido.
No fundo, sempre soube que o Lionel partiria o seu coração. Mas seu amor por ele a deixou cega para tudo. Nada mais importava, quando ela olhava para ele, quando ela o sentia perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Família
FanfictionClara Oswald levava uma vida tranquila e feliz em Londres, onde trabalhava como professora de inglês. Ela não esperava e nem desejava qualquer mudança em sua vida, porém a mudança chega quando recebe uma ligação de seu meio-irmão Lex Luthor contando...