Capítulo IV - Unthinkable.

53 10 122
                                    


You give me a feeling that I never felt before
And I deserve it, I think I deserve it
It's becoming something that's impossible to ignore
And I can't take it,

I wa wondering maybe

Could I make you my baby
If we do the unthinkable would it make us look crazy
Or would it be so beautiful either way I'm sayin'
If you ask me I'm ready, If you ask me I'm ready...

( Alicia Keys: Unthinkable)

Depois do jantar, todos se dirigiram para a biblioteca, onde permaneceram conversando.

Logo, John se despediu, dizendo que teria que acordar muito cedo na manhã seguinte. Clara se ofereceu para acompanhá-lo até a saída, deixando Lex, Clark e Lionel sozinhos no cômodo.

Lex alternava o olhar entre o amigo e o pai. Desejava estar sozinho com Clark, porque gostaria de conversar em particular com ele, e também havia o temor de que Lionel fizesse um de seus comentários insinuantes sobre os dois. Ele não queria causar qualquer tipo de constrangimento para o Clark.

- Essa noite eu me senti, ah, um tanto deslocado. - Lionel comentou, em tom irônico. - Na companhia de dois pares de... amigos.

O que mais temia aconteceu. Ele olhou imediatamente para o Clark. Ele tinha um olhar confuso. Lex precisava fazer alguma coisa.

- Eu acho melhor você ir antes que a Clara volte. - Lex se dirigiu ao pai. - Ela já está aborrecida com você por causa da Chloe, não vai querer que ela te encontre aqui fazendo seus comentários impróprios.

- Eu sei quando a minha presença é indesejada. - Ele pegou a bengala e armou-a. - Diga a sua mãe que eu desejo melhorar a ela, Clark.

- Eu digo. - Clark assegurou.

Lionel deixou a biblioteca, fechando a porta atrás de si.

- Eu fiquei feliz por você ter vindo, Clark. Muito feliz!

Lex disse, encarando o outro nos olhos.

Clark, por sua vez, desviou o olhar.

- O seu pai, parecia que...

- Ele não sabe de nada! - Lex o interrompeu.

Detestava ter que mentir, mas não queria preocupar o Clark. Mesmo com tantas provocações, Lionel não demonstrava ter a intenção de contar a alguém o que sabia.

- Eu não sei... - Clark hesitou.

- Ninguém sabe sobre nós, Clark! - Lex exclamou, impaciente. - Todos ainda acreditam que você é apaixonado pela Lana Lang.

- Lex...

- Eu já estou cansado disso!  - Ele se levantou, indo para um canto da biblioteca, evitando o olhar do outro. - Como você acha que eu me sinto quando alguém fala sobre você e a Lana?

- A Lana e eu tivemos um rápido relacionamento e foi antes de eu conhecer você.

- Mas todos acreditam que você ainda é apaixonado por ela!

- Eu nunca fui, Lex! Nós somos amigos, apenas amigos.

- Assim como você e eu.

- Não é verdade.

- É o que todos acreditam.

- Você se importa tanto assim com o que as pessoas pensam?

- E você, Clark? - Replicou, voltando a encará-lo. - Se importa?

Uma Nova FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora