Hey hey gente.
Antes de tudo ,quero que vocês ousam a música pessoal. Aproveitem o capítulo.
Pov Heyoon
Sina tinha adormecido de cansaço enquanto eu ainda limpava o seu corte. Meu coração parecia estar sendo apertado por uma mão invisível, o sufocando enquanto eu via minha namorada naquele estado.
Eu nunca tinha imaginado que veria Sina lutando daquele jeito. Tão bruta, tão perdida nos instintos mais primitivos de raiva e ódio. Assim como nunca a tinha visto tão vulnerável quando aquela mulher apareceu. Eu não precisava de muito para saber que era a sua mãe. Minha verdadeira vontade era de pegar Sina e leva-la de volta para casa, para um lugar seguro. Mas eu não podia, não tinha esse direito quando a família dela estava toda ali, observando cada movimento meu e daquele Theo.
Assim que terminei Mia se aproximou trêmula, esticando uma blusa folgada e de mangas curtas. Com todo o carinho do mundo e tentando ignorar todos aqueles pares de olhares sobre mim, vesti Sina ajeitando os fios claros que caiam sobre o seu rosto. Quando comecei a me afastar, a filha de Zeus acordou de sobressalto, segurando o meu braços ofegante como se sentisse que eu iria ficar longe dela.
-Calma - murmurei sentando ao lado dela - Como está se sentindo, seja sincera.-Como se estivesse vivendo um pesadelo - ela respondeu em um fio de voz - Mas não estou mais tão dopada.
-Sina, você derrotou aquele monstro! - Charlie exclamou se aproximando junto com Mia - Aquilo foi tão assustador e incrível!
-Aquilo foi perigoso, seu idiota! Você viu como ela ficou machucada depois?! - Mia bateu na cabeça do irmão, depois olhou para Sina toda preocupada - Está bem mesmo? Eu fiquei com tanto medo de você se machucar a sério e---
-Já estive pior - Sina a cortou antes que ela completasse a frase - E já posso partir.
-Não! - Mia e Charlie gritaram ao mesmo tempo - Você pode ficar Sina! Você voltou!
Senti Sininho tremer ao meu lado e minha mão foi em busca da dela. Ela praticamente esmagou meus dedos, apesar de sua expressão estar fria daquele jeito que ela assumia quando ficava séria e assustadora.
-Não vou voltar - Sina disse decidida - Mesmo se quisesse eu não posso.-Isso tem a ver com os acontecimentos que vem tendo com o clima? - Theo indagou enquanto ajeitava a manga de sua camisa, ele a tinha subido para imobilizar a perna de Sina.
-Como você... PUTA MERDA! - Sina tentou ficar de pé, mas ficou tonta e caiu no sofá - Você... Você é um romano!
Meus olhos se abriram em choque. Ok, eu sabia que existiam outros semideuses e que estes eram romanos. Que nossos pais eram praticamente os mesmos, mas com personalidades diferentes. Ou até mesmo domínios diferentes. O que eu tinha escutado sobre eles e a rivalidade natural com os gregos me fez ficar completamente na defensiva e em alerta. Mas Theo deu dois passos para trás e esticou as mãos para o alto. Só então eu pude perceber que em seu antebraço tinha uma tatuagem. Se o outro estive tão concentrada em Sina que não tinha notado aquilo.
-Sim, sou - ele admitiu de maneira polida - Sou um legado, na verdade.
-Um legado? - indaguei confusa e levemente curiosa, admito.
-Que porra está acontecendo aqui? - Sina quase gritou, arfando e encarando ameaçadoramente o homem.
-Olhe como fala dentro de minha casa - Alex interveio pela primeira vez - Sina, você precisa se acalmar e escutar toda a história. Eu... Você... Nós.... - ela hesitou e engoliu em seco - Nós precisamos conversar.
-Tenho nenhuma merda a ser tratada com a senhora - Sina cuspiu assumindo toda a sua armadura de garota grossa e fria, apontando o dedo logo depois para Theodoro - Mas quero saber o que um romano faz perto de meus irmãos.
-Essa é uma história interessante - Theo foi se afastando com cautela até sentar em uma poltrona - E peço que a escute, Sina.
-Despeja logo! - ela rosnou.
-Sina - Alex começou, a voz trêmula - Depois que você partiu eu tentei encontrar você. Eu estava desesperada sem saber como lidar com a situação e foi insanidade minha deixar que minha filha fosse embora daquele jeito.
-Cale a boca - Sina vociferou, seu corpo tremendo de raiva - Eu deixei de ser sua filha muito antes de sair de casa, apenas fiz um favor para nós duas.
-Eu não sabia o que estava acontecendo! - Alex se alterou na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasyVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...