Capítulo 68 - Winter: Monte Olimpo

581 54 20
                                    


Pov Heyoon

 
Todos estávamos em uma enfermaria improvisada, ao que parece o Monte Olimpo não contava que alguém ali ficasse machucado. Macas foram espalhadas por um belo jardim a céu aberto, ninfas iam e vinham obedecendo ordens de um deus menor chamado Asclépio. Eu estava sentada ao lado da maca onde Sina estava deitada, ainda adormecida, porém com todos os ferimentos atendidos. Ela estava sem camisa, usando apenas o top preto, a pele branca reluzindo como marfim. Eu estava acariciando o seu cabelo, esperando ansiosa pelo seu despertar, desejando mais do que nunca ver seus olhos para descobrir se estariam verdes ou azuis. Eu precisava saber que ela estava bem de todas as formas possíveis. Pensar nessa necessidade fazia o meu amor por ela exaltar-se... Mas também me trazia a lembrança de Hina.

 
Olhei para duas macas depois da de Sina, onde Sofya estava sentada com os braços apoiados sobre as pernas, a cabeça caída para baixo como se não tivesse forças para erguê-la. Horas haviam se passado desde que chegamos ali e a garota de Apolo não tinha pronunciado qualquer tipo de som. Seu espírito estava devastado pelo que tinha sido obrigada a presenciar. E, assim que imaginava como teria sido se fosse Sina no lugar de Hina, eu entrava automaticamente em desespero e buscava pela presença da filha de Zeus, a tocando e segurando a sua mão, com um medo insano de que de alguma forma ela desaparecesse.

Foi em um desses momentos que Sina sentou na cama de supetão, me assustando de tal forma que me fez soltar um gritinho. Ela estava arfando, as pupilas dilatadas e aquele olhar de quem estava pronta para batalha. Levantei e segurei firmemente em seus ombros, a vendo quase rosnar ameaçadoramente para mim.
 

-Calma! – exclamei rapidamente – Sou eu! Estamos bem Sininho!
 

Sina piscou rapidamente, olhou ao redor analisando o ambiente, mas logo as suas orbes esverdeadas fitavam as minhas castanhas, suavizando-se quase que imediatamente. A garota branca respirou fundo duas vezes, segurou em minha cintura e me puxou para mais perto. Sua cabeça prontamente repousou em meu ombro, com o rosto voltado para o meu pescoço. Quase sorrir quando a senti inspirar fundo, sabendo que ela buscava pelo meu cheiro.

 
-Estamos bem – murmurei – Acabou, Sininho!
 

-Não, não acabou – a voz de Sina saia pesada e rouca – Ela fugiu.
 

-Quem---
 

-Aquela deusa filha da... Merda, a mãe dela é Deméter, não vou correr o risco de xingar uma deusa no Monte Olimpo – Sina resmungou e afastou o rosto de meu pescoço – Tudo ficou um caos quando você partiu, aquela maldita aproveitou para fugir. Hades tentou impedir, mas monstros foram ameaçar sua mãe e ele priorizou a esposa, obviamente.

-Chega disso – exigi segurando o rosto dela – Vencemos uma batalha, que seja, mas merecemos uma folga dessa loucura toda! Então pare de pensar sobre isso e faça-me o favor de ficar feliz por estarmos vivas e inteiras, ok?

 
-Essa é a hora que ela diz sim senhora e se transforma na passiva da relação – Sabina apareceu ao meu lado e praticamente se jogou na maca de Sina, sentando sobre ela.

 
-Foda-se Hidalgo – Sina rosnou afastando as pernas para que Sabina não as esmagasse a tempo, sentando com elas para fora da maca – Você tem de atrapalhar tudo não é?
 

-É um dom – Sabina sorriu travessa e depois amenizou a expressão – Que bom que você voltou ao normal. Seria irritante você toda séria agora.
 

-A batalha acabou Saby – Sina disse olhando para mim – Você está bem?
 

Sorri de lado e dei uma volta para mostrar que eu estava inteira. Mas logo Sina me puxava pela cintura para me encaixar entre suas pernas. Ela me abraçou apertado, mas não muito já que ela tinha aquela força estupenda. Sabina sorria com a interação e eu prontamente a envolvi em meu braços. Antes que eu dissesse qualquer coisa, escutamos o som de coisas caindo no chão. Sina afastou-se para virar o corpo em direção ao som, olhando para um ponto em específico atrás de si.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora