Caros Leitores :3
Hoje , dia 19 de novembro , o último dia de Estações mas também meu aniversário, queria fazer uma surpresa , dando vocês o presente de ter os três últimos capítulos de Estações. Eu poderia ter feito essa despedida de diversas formas. Ter colocado os personagens falando, uma prévia da próxima temporada, alguma cena dos capítulos bônus ... Mas sou péssimo disso sabe , os que chegaram a falar comigo do privado ou se deixaram a oportunidade de me conhece, sabe das dificuldades que passei ,sobre a decisão de muitas vezes de continua ou Não. É muita dessas pessoas receberam o meu "Sou muito insistente ,se começo algo ,eu termino ,por mais que demore", quando eu tiver a ideia de fazer essa adaptação, eu está em um dos meus piores tempos, onde eu precisa de uma fuga ,de um lugar pra eu ser eu mesmo, eu estou no Wattpad desde 2017 , é no mundo de leitor de fanfic desde 2015, foi exatamente esse ano que li essa fanfic no Spirit.
Eu já tinha os capítulos prontos para ser sincero, eu passava minhas horas vagas da escolar trabalhando nisso ,tentando encontrar a música perfeita, tentando colocar algumas falas para outros personagens, foi muito inseguro de minha parte em alguns momentos acha que aquilo não iria agradar vocês mas mesmo assim quis arriscar adicionando cenas ou até mesmo dando atenção a novos personagens e os que continuaram até ao fim dessa jornada.
Poucos perceberam , mas cada capítulo é dividido nas 4 estações, cada estação tem uma fase de cada um , como o verão foi o começo e o fim foi a primavera, dando a ironia sobre a Heyoon ser filha da Perséfone. Tudo tem uma conexão. Queria mostrar o amadurecimento da Sina em relação a família. Muitas fanfic, coloca os pais como vilões em relação a aceitação e a sensualidade, só que a questão é, nós somos ignorantes também , acaba que só julgamos aqueles que nos julgar , muita hipocrisia, não acham? Não somos culpados pelos erros de nossos pais, se eles nos entendem e respeita , deveremos deixa o orgulho e o rancor, é dar a chance. Se você dar a chance de perdoar , você sentirá o alívio de ter feito o certo!
Demorou 5 anos para eu decidir adaptar ,olha que pensei em muitos shipper's ,como Michaeng , Chaelisa, Seulrene, Joalina, etc. Mas eu não estaria feliz ,porque daquele tempo eu estava mais chegado a Siyoon, então , decidi que seria esse shipper , é os outros eu fiz um sorteio. Não foi uma decisão fácil de tomar matar Noah ,Josh ,Hina e Bailey, mais era necessário mostrar que nem tudo é mar de flores , é muitas pessoas ficaram tristes ,bravas ,chateadas , e com vários sentimentos ao mesmo tempo. Então digo agora ,vocês já leu ou assistiu uma história ,sobre Mitologia grega ,onde alguém sair vivo ? Não vimos isso nem dos filmes de super heróis ,estão ,faço questão de fazer ,sem mortes ,não teria drama, sem o contexto e os sacrifícios ,não teria finalidade nenhuma para história.
Como esse final, Sobre a escrita da autora ,ela preferiu assim, de maneira suave e que já apontasse algumas mudanças entre as meninas. É, literalmente, o fim de uma nova etapa e o início da próxima. Um começo que não dá um gostinho do que está por vim, mas que prepara o terreno para isso. Elas estão juntas, estão perto de pessoas importantes e com desafios de "adulto" agora, que é aprender a sobreviver na mesma casa como noivas, sem tirar o fato de que são semideusas, aprender a lidar com a nova realidade sobre elas.
Eu queria agradecer MUITO a vocês. A fic não foi só uma adaptação minha, vocês me ajudaram a continua essa jornada, me deram esperança e força ,suportaram e tiveram a paciência por cada tempo que eu deixei essa fanfic sem atualização e ajudaram a construir essa jornada linda. Eu não vou citar nomes, nem fazer dedicatórias, esse final é de todas vocês, desde a pessoa que apenas favoritou, fez um comentário, que é um fantasma... Aos que me ajudaram de mais perto. Cada um de vocês foram bem importantes, pois leram e construíram junto comigo essa história que foi extremamente importante para mim.
Vou ser sincero ,não sei se um dia irei postar mais uma fic sobre Now United, sendo que eu não escuto mais nenhuma música deles , é vai fazer um ano daqui alguns meses. Eu sou de fases , é digo se um dia eu voltar a ouvir e sentir a sensação de que devo postar ,eu irei!
Me despeço dessa fic, de algum de vocês que só converso por comentários ou no privado. Vou sentir falta, de verdade! É quase um vício ter contato com vocês sabia? Eu me divertia lendo os comentários, das suas conclusões precipitadas, muitas vezes passava muito tempo falando como se fossem parte de tudo, vocês animava meus dias. mas vocês fazia parte , parte do meu universo , do seu universo e do nosso.
Não serei egoísta pedindo para vocês lerem minha outra fanfic , isso vem do gosto de cada um mas tenho certeza que futuramente irei dar oportunidades para explorar e postas mais fanfic's!
Obrigado por tudo pessoal, até a próxima , é espero que fiquem bem, okay ? Foi uma extrema honra ter vocês comigo e ter postado essa história.
Com Amor e Carinho
Charlie D.Always and Forever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasiaVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...