Capítulo 6 - Summer: Como ganhar uma aprendiz teimosa

1.2K 110 27
                                    

Sina pov

Quase duas semanas se passaram desde que chegamos ao Acampamento Meio-Sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase duas semanas se passaram desde que chegamos ao Acampamento Meio-Sangue. Neste final de semana, o lugar iria lotar com todos os semideuses que haviam conseguido chegar ao lugar. Alguns, infelizmente, não conseguiam e nunca mais se tinham notícias. Eu tentava aproveitar aqueles momentos calmos que antecedia mais a bagunça que seria dali para frente.

Saí do meu chalé logo cedo. A cabine designada para Zeus nunca ficava com nenhum habitante além de mim. Eu tinha meios-irmãos, dois até onde sabia. Um, ficava em outro acampamento, romano. Fiz uma careta ao lembrar disso. Outra, era caçadora. Minha careta aumentou ainda mais. Eu odiava as caçadoras e tinha um motivo forte para isso, um que eu nunca queria lembrar, mas parecia me atormentar principalmente quando acordava ou ia dormir. Fui direto para a forja de Krys, sabia que ele já estaria acordado. O garoto não gostava de dormir, era atormentado por pesadelos desde que descobriu sua habilidade especial com fogo. Desde então o meu amigo morava ali, no acampamento.

-Caiu da cama Si? – ele perguntou distraído em parafusar algo.

-Sempre levanto a esse horário, sabe disso – respondi um pouco ríspida.

-Ah como eu adoro o seu mal humor matinal. Mas tenho algo que vai deixar sua manhã mais alegre.

Krys abandonou o seu projeto e retirou as grandes luvas que usava, seguindo para uma parte de sua forja ainda mais bagunçada. Os filhos de Hefesto eram brilhantes em construir e concertar coisas. Ele finalmente pareceu encontrar o item que tanto procurava e jogou em minha direção. Por puro reflexo eu o peguei, abrindo a mão para encontrar o meu isqueiro preto, agora com detalhes dourados. Assim que eu tive de ficar internada, Krys me pediu para trabalhar na minha arma, sempre tendo de voltar até mim para pegar o item quando ele desaparecia de sua vista, retornando para algum bolso meu.

-Ative ele e veja meu presentinho – Krys abriu um enorme sorriso.

Fiz o que ele mandou e o item se desdobrou transformando-se em uma espada. Mas dessa vez, uma com o fio da lâmina em dourado, o centro ainda permanecendo prateado. A empunhadura havia mudado, agora no topo havia o desenho de asas de águia levemente curvadas para poder fazer a proteção da mão. Estava um pouco mais pesada, mas ainda assim havia ficado ainda mais bonita.

-Eu acrescentei bronze celestial – Krys disse.

-Bronze celestial? Mas...?

-Eu sei, material raro, mas acabei encontrando e como você é minha melhor amiga e a pessoa mais propensa a encontrar confusões que colocam sua vida em morte... – Krys deu de ombros – Uni o útil ao agradável, apesar de ter sido nada fácil fundir os materiais e deixar a lâmina bem afiada.

-Você é incrível Krys!

Aquele era um dos raros momentos em que eu verbalizar um elogio, por isso Krys sorriu sem jeito e passou a mão sobre a nuca. Abri um rápido sorriso e fiz a minha espada voltar ao normal em sua forma de isqueiro.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora