Capítulo 73 - Winter. Ano Novo, Novas Regras.

744 55 16
                                    


Pov Sina

O último dia do ano não poderia estar começando melhor. Heyoon estava ali sobre mim, o corpo arqueado e suado, movendo-se para cima e para baixo, cavalgando deliciosamente em meus dedos enquanto soltava gemidos em diferentes tons. Eu estava praticamente sentada e com ela em meu colo quicando, fazendo meus dedos entrarem até fundo dentro dela, sempre tão apertada e molhada. Sempre tão gostosa e linda enquanto fazíamos sexo. Eu não resisti em levar minha boca até o pescoço dela e o devorar mais uma vez, enquanto minha mão livre ia até o seio direito e o massageava. Heyoon gemeu baixo, rouco e longo em meu ouvido, de um jeito tão malditamente gostoso que eu poderia ter gozado escutando esse som. Ela logo teria o orgasmo, o corpo dela dava sinais disso. A pele arrepiada, os esparmos, os gemidos mais frequentes, os meus dedos sendo cada vez mais esmagados pelas paredes internas...

-Oh não – Heyoon arqueou, mas ergueu o quadril para cima tirando os dedos de dentro dela – Não vai ser assim babe.

Rosnei frustrada e a encarei confusa. Heyoon sorriu de um jeito tão travesso e sacana que meu sexo pulsou forte. Ela puxou meu cabelo para afastar meu rosto de seu pescoço. Com a outra mão segurou o meu ombro e me empurrou com força para trás, fazendo com que eu deitasse com tanto impacto que minhas costas quicou no meu colchão uma vez. Os olhos castanhos estavam tão escuros que se tornavam negros! Ela tinha noção do quanto ficava sexy com o cabelo bagunçado e tendo o total controle?

-Dessa vez eu vou fazer você gozar comigo, meu amor – ela disse com a voz arrastada e rouca, jogou o cabelo para o lado em um movimento tão sensual que eu estava arfando – Gozar bem gostoso pra compensar o modo como me acordou.

Heyoon tinha ido dormir comigo, tínhamos passado a noite transando de uma maneira bem gostosa. Apenas para eu acordar ainda mais faminta e a ter devorado em um oral que a deixou assim, louca de tesão. A Coreana mordeu o lábio inferior, os olhos escurecidos travados no meu enquanto segurava meu quadril bem forte. Por Afrodite, Heyoon conseguia ser tão sexy fazendo tão pouca coisa! E para começar a cumprir a promessa, a filha de Perséfone deslizou o corpo até encaixar em mim, fazendo nossos sexos se encontrarem molhados e pulsantes. Eu fechei os olhos com força e gemi baixo. Levei minhas mãos até o quadril dela e tentei manter o controle das coisas. Mas Heyoon segurou em meus pulsos e em um movimento meio rude prendeu minhas mãos acima de minha cabeça.

-Não – ela disse em um tom tão imperativo que eu ofeguei.

Eu poderia lutar, eu era mais forte, por Zeus eu tinha uma benção de força. Mas quem disse que isso importava quando eu tinha uma namorada gostosa rebolando daquele jeito entre minhas pernas? O atrito em nossos sexos era tão gostoso, excitante, prazeroso, alucinante e bom que tudo o que eu conseguia era me entregar totalmente. Heyoon percebeu a minha rendição, soltou meus pulsos e eu nem ao menos movi minhas mãos. Ela ajeitou-se melhor podendo apoiar-se agora, e então a verdadeira tortura começou. A morena rebolava forte e rápido, quando percebia que íamos gozar, retrocedia, fazia bem lento e torturante, me enxia de beijos e chupões. Para então voltar a fazer de um jeito que me deixava em frenesi. Quando fiquei no meu limite, eu rosnei de verdade, segurando aquela bunda gostosa e a obrigando a fazer forte, rebolando quase em desespero aumentando o nosso atrito. Até que explodimos, eu em um maravilhoso múltiplo orgasmo, ela em seu segundo e forte. Heyoon caiu sobre mim, ofegante e perdida, sem se importar com seu peso sobre o meu. Ela era tão leve que isso não era realmente relevante.

-Bom dia meu amor – murmurei ainda meio zonza.

Heyoon riu, um riso gostoso e rouco, um que me fez abraça-la e nunca mais querer soltar. Ficamos ali por vários minutos em um silêncio gostoso, até Heyoon me dar uma sequência de selinhos e levantar. Tomamos banho de uma maneira carinhosa, sem muita malícia e repleto de carícias bobas e apaixonadas. Quando saímos do quarto, Heyoon usava a minha blusa da Lana e eu estava sorrindo grande só por esse pequeno detalhe. Eu adorava quando ela usava aquela blusa.

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora