Pov Heyoon
Eu estava respirando normalmente e nenhuma parte de meu corpo estava doendo. Estranhando isso quando despertei daquela vez, franzi o cenho e ousei abrir um olho apenas. Mas tudo o que eu vi quando minha visão focalizou foi o teto daquele quarto de hotel em que Sofy havia me colocado. Olhei para o lado piscando várias vezes para me acostumar com a claridade, mas quando finalmente percebi que não estava sozinha, meu coração disparou loucamente contra meu peito.
Joalin e Any estavam escoradas uma na outra, apagadas contra a parede do quarto. Sentada toda torta na cadeira ao lado de minha cama estava Sabina, a cabeça pendendo para trás enquanto babava em um sono profundo. Eu não conseguia conter o alívio que estava sentindo em vê-las ali, tão perto e real! Um movimento ao meu lado chamou a atenção e foi quando eu não consegui conter mais as lágrimas. Lá estava ela, sentada no chão e com o corpo debruçado sobre a cama, uma mão segurando a minha e mesmo que adormecida, mantinha um certo aperto como se tivesse medo que eu escapasse. Sina estava ali, me segurando e velando por mim.
-Hey – a voz rouca de Sabina chamou a minha atenção, ela tinha o olhar também choroso e um sorriso aliviado – Como está se sentindo?
-Bem – falei levemente rouca, mas dessa vez não doía falar – Oh deuses, eu estou realmente bem.
-Vou acordar a Any...
-Não, espere, deixe-me processar as coisas um pouco – pedi arfando levemente e enxugando as lágrimas com a mão livre – Porque demoraram tanto?
-Você se escondeu muito bem – Sabina ajoelhou ao lado da cama e acariciou o meu cabelo, pousou um olhar diferente sobre Sina e suspirou – Você sabe que ela vai ficar irritantemente grudenta não é?
-Oh eu vou querer que ela seja grudenta – garanti e suspirei, olhei para Sina morrendo de vontade de acordá-la, abraça-la com todas as minhas forças... Mas não faria isso agora – Se acordar as outras eu vou demorar de ter respostas. Sabina, me conte o que aconteceu?
-Resumidamente, porque eu não sei o que aconteceu direito dentro daquela sala do tesouro, eu tecnicamente morri por alguns minutos – quando ela falou isso meu coração errou várias batidas – Sini me salvou, como sempre. Então ela quis ir atrás de você, mas Yoon... Estava tudo destruído naquela direção e o incêndio já atingia o teto, se ela fosse ela iria morrer antes mesmo de chegar na metade do caminho. Então Krystian a nocauteou para sairmos de lá, ele apareceu por outra entrada. Ela o odeia por isso agora.
Oh deuses eu agradeceria ao Krystian depois. Pousei o olhar sobre Sina por breves segundos, apenas para me certificar que ela estava mesmo ali.
-Depois disso fomos para o acampamento e a Deinert quase o destruiu – Sabina sorria divertida, até o sorriso ir morrendo aos poucos e uma expressão triste tomar conta de seu rosto – Ela ficou realmente mal, depressiva, violenta, desesperada. Tivemos de prendê-la no acampamento porque lá fora ela estava perigosa. Mas Sini nunca deixou de procurar por você ou acreditar que você estava viva – a voz dela vacilou um pouco e a garota maior desviou o olhar como se estivesse envergonhada – Uma vez estávamos conversando no pátio em frente aos chalés, era noite e Sina estava em um dos dias depressivos em que ficava trancada no chalé. Era impossível não cogitar a possibilidade de que você estava morta, havia tanta destruição, tanto fogo... Sina escutou parte da conversa e veio gritando, soltando raios e agitando o vento, bateu na Diarra e Lamar que tentaram argumentar. Ninguém tinha coragem de lutar contra ela de verdade naquele dia, porque ela poderia parecer um cão raivoso, mas chorava sem nem perceber enquanto esbravejava que você estava viva e que não iria nos perdoar por pensar o contrário.
Meu coração se destroçou em milhares de pedacinhos enquanto escutava Sabina relatar aquilo. Minha menina branquela tinha sofrido tanto assim por minha culpa? Arfei sentindo que iria começar a chorar de novo, mas Sabina segurou minha mão livre com certa força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estações - Versão Siyoon
FantasyVocê acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; Se sim, Saberá que tudo é verdade. Heyoon Jeong descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo ,cheio...